Penumbra RPG em financiamento coletivo!

Um RPG de fantasia urbana onde você tem poderes sobrenaturais!

“Entre a luz e a escuridão há a Penumbra.
Entre os mortais e o mundo sobrenatural existem os penumbrais.

Imbuídos com os quatro elementos, esses seres caminham no limiar entre sua antiga mortalidade e o potencial de poder que obtiveram.

Neste RPG, você será um penumbral, deixando sua humanidade para trás ao receber poderes que mudarão para sempre sua existência. Uns terão sua bestialidade exacerbada, outros a sede de sangue, e ainda há os que manipulam a magia ou se fiam na vontade de ferro que possuem.

Você está pronto para entrar na Penumbra?”

Penumbra é um RPG ambientado em um cenário de fantasia urbana. Neste livro você encontrará as regras para criar personagens, conduzir aventuras, e vivenciar as experiências fantásticas de um mundo sobrenatural estranhamente familiar.

Penumbra é um jogo de RPG completo que coloca nas mãos dos jogadores o destino de seus penumbrais, humanos que foram imbuídos por poderes elementais e, com isso, transformaram-se em seres sobrenaturais. Do fogo surgiram os Ferais, da água os Desmortos, do ar os Iniciados e, por fim, da terra, os Mundanos.

Sabe o que você vai encontrar nestas páginas? Vamos ver…

• Um cenário de fantasia urbana cheio de aventura e perigos;
• Regras de criação de personagens baseados em atributos e poderes;
• Todo um sistema de regras simples que usa apenas dados de seis lados para definir o resultado das ações (e pode ser expandido para ser também usado em jogos que se passem em outros cenários e épocas);
• Descrição dos penumbrais, suas origens, e os quatro tipos conhecidos: Ferais, Desmortos, Iniciados e Mundanos;
• Um conjunto de perguntas que ajuda a definir seu próprio mundo de jogo na Penumbra;
• Um rol de antagonistas;
• E muito mais!

O Penumbra RPG já bateu sua meta básica e já está financiado! Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo. Confira também, a seguir, o vídeo do financiamento:

catarse.me/penumbrarpg

 

 

Share This Post

Leave a Reply