Reden – Aplicativo agregador de livros jogos

Reden tem evento de lançamento online e gratuito!

O aplicativo agregador de livros-jogos conta com lançamento no dia 21 com uma programação que envolve sorteio, lives e participações especiais.

O Reden, aplicativo agregador de livros jogos, estará disponível para os aparelhos Android e iOS a partir do dia 19 de novembro, mas o evento de lançamento oficial acontecerá no dia 21, online, no Instagram @redenbrasil, das 13h às 20h e promete uma programação diversificada e interativa, com lives, sorteio e até a divulgação do primeiro trailer do aplicativo, tudo gratuito e aberto ao público.

O evento terá uma live interativa com o público jogando uma das histórias do Reden, uma mesa de rpg reproduzida no instagram com os integrantes da equipe do Reden em um cenário de uma das histórias de estreia do aplicativo, “O valor da força”, mestrada pelo escritor e idealizador Lucas de Lucca. Além disso também contará com uma live especial com os convidados Cris e Panda, do site e canal Coxinha Nerd, trocando experiência sobre o aplicativo, e um bate-papo com a escritora e autora do Reden Marina Solé Pagot.

No lançamento ainda será exibido pela primeira vez o trailer oficial do aplicativo e contará com um sorteio de um cupom de 500 penas (moeda do aplicativo) e um kit de presentes do Reden, que inclui cartazes da campanha, marca páginas e um diário Sketchbook.

Os interessados podem acessar a conta do Instagram do Reden, @redenbrasil, e acompanhar as novidades do evento ao longo da semana, além de se familiarizar com o aplicativo.

Sobre o Reden

O Reden vem com a proposta de trazer inovação ao mercado literário e de games, unindo livros a uma experiência parecida com a de um RPG em um aplicativo cheio de histórias de gêneros variados. O usuário poderá encontrar desde romances lgbt e chic-lit até uma narrativa de fantasia épica na mesma plataforma.

E esse é o grande diferencial do aplicativo: apesar da experiência de livro-jogo já existir, inclusive no formato físico, o Reden é o primeiro aplicativo que pretende agregar uma biblioteca deles. “O Reden foi criado como uma forma de consumo diferente das histórias escritas. Com histórias boas e gamificadas ao máximo, com ilustração, trilha sonora, efeitos, itens desbloqueáveis e conquistas que geram incentivos de continuar consumindo, um artifício muito usado em jogos, mas não utilizado em livros digitais ou físicos”, explica o idealizador do projeto Lucas de Lucca, 22 anos.

Mais Informações

Instagram Reden: @redenbrasil

Vídeo explicativo: “O que é o Reden?”

 

Share This Post

Leave a Reply