D&D: Van Richten’s Guide to Ravenloft, livro de cenário de Ravenloft!

ENFRENTE OS SEUS MEDOS

Libere os horrores de Ravenloft neste suplemento de campanha para o maior jogo de RPG do mundo.

O terror espreita os reinos de pesadelo de Ravenloft. Ninguém sabe disso melhor do que o estudioso de monstros Rudolph Van Richten. Para armar uma nova geração contra as criaturas da noite, Van Richten compilou sua correspondência e arquivos de casos neste tomo de contos misteriosos e verdades arrepiantes.

Descubra os mistérios de Ravenloft, terras envoltas em névoa onde infames Lordes das Trevas espreitam entre vampiros sempre jovens, hordas de zumbis, terrores cósmicos e criaturas piores. Em seguida, faça sua escolha. Você criará seus próprios Domínios do Medo, cenários para hospedar aventuras aterrorizantes sem fim? Ou você vai se juntar às fileiras de heróis assombrados que abraçam linhagens macabras, Dons das Trevas de dois gumes, subclasses assombradas e outros poderes proibidos?

Imagem da capa e da capa alternativa do Van Richten’s Guide to Ravenloft

Van Richten’s Guide to Ravenloft (Guia de Van Richten para Ravenloft) contém tudo que você precisa para criar uma campanha com tema de terror para Dungeons & Dragons. Libere um tesouro de novos ganchos de história, opções de personagens e personalização de campanha para dar vida a um dos cenários mais emocionantes de D&D!

• Viaje (talvez até por escolha) para domínios familiares e descubra novos – conforme os Domínios do Medo expandidos de Ravenloft retornam pela primeira vez na quinta edição! Inclui regras e conselhos para construir domínios personalizados e Lordes das Trevas usando tropos de terror estabelecidos ou sua própria combinação especial.

• Descubra uma série de novos antecedentes e bugigangas temáticas especificamente para um cenário de terror, bem como novas linhagens de personagens, incluindo o dhampir, hexblood e renascido.

• Encontre duas novas subclasses, o Colégio dos Espíritos para bardos e o Pacto Morto-Vivo para bruxos.

• Explore Dons das Trevas para personagens que dão corpo ao seu lugar nos Domains of Dread.

• Encontre uma horrível variedade de criaturas do monstruoso bestiário.

• E inclui uma aventura totalmente nova!

As brumas de Ravenloft estão ascendendo. Supere seu pavor ou seja para sempre seu prisioneiro!

Van Richten’s Guide to Ravenloft será lançado no dia 18 de maio, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/van-richtens-guide-ravenloft

Share This Post

Leave a Reply