Vampiro 5ª Edição – Sabbat: The Black Hand (release)

Irmãos e irmãs em Caim, unidos sob a bandeira do Pai Sombrio!

Um guia de antagonistas sobre os fanáticos do culto do Sabá, este livro contém tudo que você precisa para incorporar a infame facção da Mão Negra em suas crônicas de vampiros. Dentro, você encontrará descrições dos Caminhos da Iluminação, os fundamentos da identidade do Sabá, informações sobre a Guerra da Gehenna e detalhes sobre como o Sabá se opõe aos temíveis Antediluvianos. Você receberá novas ferramentas para expandir suas crônicas, incluindo poderes de Disciplina, lacaios e servos, e a horripilante Ritae da Mão Negra.

Sabbat: The Black Hand é um suplemento para o Vampire: The Masquerade Roleplaying Game (Vampiro: A Máscara 5ª Edição), descrevendo em detalhes a tradição e o passado do Sabá, incluindo novos caminhos e disciplinas, seus costumes e práticas atuais, e novos recursos do Narrador para uma experiência de RPG mais rica .

CONTEÚDO PARA ADULTOS: Contém conteúdo gráfico e escrito de natureza adulta, incluindo violência, temas sexuais e linguagem forte. A discrição do leitor é recomendada.

DETALHES:
• Livro colorido de capa dura de 140 páginas
• Inclui fita de marcação de cetim vermelho
• Este é um suplemento para Vampire: The Masquerade Roleplaying Game (Vampiro: A Máscara 5ª Edição).

Link para a pré-venda renegadegamestudios.com/sabbat-the-black-hand-a-sourcebook-for-vampire-the-masquerade/

Share This Post

Leave a Reply