Vampiro 5ª Edição: Modiphius assume a linha V5 e próximos lançamentos!

A Paradox/White Wolf fez dois grandes anúncios hoje. O primeiro foi o estabelecimento de uma parceria com a Modiphius (Mutant Chronicles, Conan, Star Trek Adventures, Coriolis, Tales from de Loop, etc), que já fazia a pré-venda da linha Vampiro 5ª Edição, e que agora assumiu totalmente a linha V5, como parte das mudanças anteriormente anunciadas pela Paradox na WW. Confiram a seguir, a tradução do anúncio feita por nossa querida Alessa Malkavian:

“Parceria Vampiro Modiphius

20 DE DEZEMBRO DE 2018

WHITE WOLF

Olá novamente a todos.

Tenho o prazer de informar a todos que chegamos a um acordo com a Modiphius Entertainment para gerenciar, publicar e orientar a linha de produtos Vampire no futuro. A partir de hoje, a Modiphius assumirá a criação de novos produtos dentro da linha Vampire: The Masquerade 5th Edition, enquanto a White Wolf assumirá um papel de gerenciamento de marca para garantir que esses livros e jogos se encaixem elegantemente no World of Darkness. Estamos felizes em ter a equipe da Modiphius direcionando o V5 para o futuro, e detalhes completos sobre sua nova função – e novos livros em breve – estão disponíveis em um comunicado à imprensa aqui.

Este novo arranjo entra em vigor imediatamente após a publicação dos livros da Camarilla e da Anarch. Como prometido, a seção sobre a Chechênia que apareceu anteriormente no livro da Camarilla foi removida das versões digital e impressa e substituída por novo conteúdo. Todas as pré-encomendas para estes livros, bem como os livros Anarch, serão agora cumpridas, e esperamos que a entrega seja concluída o mais rapidamente possível, com todas as encomendas estimadas para serem preenchidas no início do primeiro trimestre de 2019. Quero agradecer novamente a todos pré-encomenda clientes por sua paciência durante este processo.

Uma vez que todos os compromissos de pré-encomenda terminarem, os livros da Camarilla e da Anarch não estarão mais disponíveis para venda impressos ou em formato digital. A White Wolf está se afastando do desenvolvimento interno e da publicação, e isso faz parte desse processo. A criação e a venda desses livros não aconteceriam sob a encarnação da White Wolf que estamos construindo – a criação, produção e supervisão editorial de tais produtos é agora inteiramente gerenciada pela Modiphius Entertainment e seus parceiros. Até então, fizemos promessas aos clientes e parceiros que encomendaram esses livros e sentimos uma forte obrigação de cumprir esses compromissos conforme foram feitos. Esses pedidos serão preenchidos, e então nos concentraremos inteiramente em trabalhar com licenciados que criarão os produtos da White Wolf ainda por vir.

Eu vejo a White Wolf no futuro como uma empresa que continuará guiando o Mundo das Trevas como cenário para experiências incríveis que divertem e desafiam nossos jogadores, mas com forte liderança editorial e mais orientação e contribuição de um conjunto mais amplo de vozes. É preciso haver uma nova liderança para essa nova direção, e acreditamos que a Modiphius será parte integrante desse processo em relação ao Vampiro, mas ainda há mais passos a serem dados para o Mundo das Trevas e a White Wolf como um todo.

Nas últimas semanas, muitos de vocês entraram em contato para compartilhar suas opiniões, e é esclarecedor ver quantos pontos de vista diferentes existem sobre onde o Mundo das Trevas deve ser o próximo.

Eu estou feliz que há muitos de vocês que sentem fortemente sobre o assunto, porque como mencionado, estamos procurando alguém para liderar a White Wolf em seu próximo capítulo. Eu coloquei um anúncio de emprego para um novo Brand Manager na White Wolf: alguém que vai liderar os lados de marketing e criação da empresa. Essa pessoa será o membro mais antigo da equipe da White Wolf, e eles se reportarão diretamente a mim na Paradox Interactive.

Se você acha que é a pessoa certa para o trabalho e deseja fazer justiça a essas marcas incríveis, inscreva-se. Dê uma olhada e envie sua inscrição aqui:

career.paradoxplaza.com/jobs/154773-brand-manager-white-wolf

Cumprimentos, Shams Jorjani.”

No comunicado à imprensa citado acima, foram anunciados os próximos lançamentos para a linha Vampiro 5ª Edição, além do já previsto Chicago by Night V5:

– The Fall of London V5 Chronicle (2019): Londres está queimando. Enquanto a Segunda Inquisição coloca os Membros da cidade nas chamas, seus personagens acordam do torpor. O mais sensato seria fugir agora, mas antes que você possa sair da capital, você tem um último trabalho a fazer… Esta campanha é perfeita para trazer aos seus jogadores de Vampiro, informações sobre a evolução da trama em Vampiro: A Máscara 5ª Edição ou então como uma porta de entrada para novos jogadores.

V5: The Players Guide (2019): Um guia para jogar diferentes estilos de Vampiro: A Máscara, para ajudá-lo a jogar da maneira que VOCÊ quiser jogar, desde drama violento de rua até ópera de sangue romântica. Um guia completo com conselhos, novas regras e orientação sobre como usar o sistema da 5ª Edição para jogar edições anteriores de Vampiro.

V5 Starter Set (Natal de 2019): Um conjunto inicial introdutório contendo regras para jogar uma campanha independente, com personagens prontos, handouts, mapas, marcadores e dados.

The Second Inquisition (2020): Descubra os planos, estratégias, recursos e tecnologias das organizações altamente secretas encarregadas de investigar e eliminar a ameaça dos vampiros, incluindo a Primeira Luz e a Sociedade de São Leopoldo. Este suplemento para V5 dará aos Narradores tudo que eles precisam saber sobre essas temidas e destemidas organizações, fornecendo todos os tipos de oposição secreta para a sua crônica, juntamente com conselhos para Narradores que querem executar crônicas com personagens de jogadores como uma equipe secreta bem equipada de agentes da Segunda Inquisição.

Lançamentos posteriores serão anunciados futuramente!

Share This Post

Leave a Reply