Magnólia – Romance vampírico de RPG em reta final de financiamento!

Magnólia, o excelente romance sobre vampiros baseado em RPG, entrou em seus últimos dias de financiamento coletivo beneficente, em prol justamente de sua autora, a nossa querida Franz Andrade. Ainda dá tempo de participar e ajudar a Franz com seu tratamento de saúde. Confira a seguir!

Um romance vampírico sobre afirmação de identidade!

Numa prosa gótica e decadentista, um padre vampiro procura seu amante perdido. Mas para encontrá-lo deve antes voltar um século, para 1803, numa fazenda algodoeira da Louisiana, ao ouvir a história da gênese de sangue da única vampira que sabe sobre seu amado, e seu destino no novo mundo.

Mais do que uma história de vampiros, daquelas que estamos tão acostumados, Magnólia é uma história sobre identidade e perda, uma viagem no tempo e nos sentimentos dos protagonistas. Você vai se surpreender como uma história tão direta pode trazer personagens tão marcantes e impressionantes, que logo ganham nossa atenção e deixam a vontade de conhecer mais de suas histórias pessoais.

SOBRE A AUTORA
Franz Andrade é paraíbana, trabalha há mais de 20 anos como técnica em montagem de instrumentos ópticos, mas foi na literatura que encontrou seu amor. Nascida em João Pessoa no tempo do gameboy color, e mesmo nunca tendo saído de lá, viajou o mundo de livro em livro. Mulher trans, sempre buscando ocupar espaços antes negados a sua comunidade. Sua literatura busca inclusão e respeito. Tem um filho que ama muito, e um boneco do Esqueleto que não sai da sua estante.

Franz é coautora de dois grandes livros nacionais como Senhores da Guerra: Vikings e o premiado Relíquia do Vale do Trovão, ambos lançados pela Buró Editora.

Além disso todas as artes do livro são de seu sobrinho, Davi Rodrigues. Um fantástico ilustrador que conseguiu captar toda a essência da obra e transferir para suas ilustrações.

ADAPTAÇÃO PARA O RPG
Como não podia faltar, Magnólia terá uma adaptação para diversos RPG’s do mercado, entre eles: Vampiro, D&D 5e, Vampiro: Sozinho na Escuridão, entre outros. Abaixo alguns autores que realizarão as adaptações:

Tiago Junges
Criador da editora Coisinha Verde, autor de jogos de enorme sucesso como: Note Quest, Diário de Caçador, Gatunos, Altaris e dezenas de outros jogos.

Jorge Valpaços
Professor, historiador, escritor e criador de jogos. Nascido no Rio de Janeiro, membro do coletivo criativo Lampião Game Studio, é um amante e amador de jogos e narrativas. Já publicou Pesadelos Terríveis, Arquivos Paranormais, Herdeiros dos Antigos, Lições e Ceifadores.

Sérgio Gomes
Escritor, professor de história e criador da Casa do Alquimista. Lá de Minas Gerais, sempre acompanhado de um bom café e um delicioso pão de queijo nos traz obras fantásticas e gratuitas como Megafauna (1, 2 e 3), Pântanos e Alagadiços, Modern Dragon e suas mais recentes publicações, Miríade Celeste, Arcana Mundi e O Livro das Ordens Místicas.

Jonas Picholaro
Criador do Blog RPG com Nozes e da editora Nozes Game Studio, autor do Tomos Antigos, Into the Madness e do mais recente 7 Baladas do Oeste.

OBJETIVO DO PROJETO
O principal objetivo do projeto é ajudar a autora Franz Andrade que passa por sérios problemas de saúde.

Ela foi acometida por uma Mielite que deixou sequelas em sua visão e capacidade motora (em todos os sentidos). Com isso ela não está podendo trabalhar formalmente o que acarreta em problemas financeiros e problemas para adquirir a medicação e os tratamentos adequados (como fisioterapia) para reverter a situação.

Por isso, esse financiamento coletivo foi elaborado em conjunto com ela, para levantar fundos para essas medicações e tratamentos por tempo suficiente para que ela possa recuperar sua visão e capacidade motora.

Em nossa parceria, todo o valor arrecadado, descontando os 13% da plataforma Catarse, será destinado a ela e ao seu tratamento.

Pedimos a ajuda de todos que puderem participar do financiamento e aos que puderem compartilhar para que mais pessoas saibam dele e possam assim ajudar.

Franz é uma escritora incrível e uma pessoa maravilhosa e merece toda nossa ajuda e nosso amor nesses tempos difíceis.

Todos os participantes do financiamento receberão as obras de acordo com seu nível de recompensa em versão digital. Ambos os livros estão escritos e estão passando pelo processo de diagramação e serão enviados pouco tempos após o término do financiamento.

Para participar do financiamento e ajudar a Franz, basta ir no link a seguir:

catarse.me/livro_magnolia

 

Share This Post

Leave a Reply