EPIFANIA: Deuses em Nós – Diversão Offline 2022, ficha editável e mais streamings!

Saudações, Primordiais! Quem acompanha as minhas redes sociais e as da REDERPG deve estar vendo o monte de entrevistas via live e streamings que tenho feito por conta do lançamento do livro, além de algumas sessões de jogo do EPIFANIA: Deuses em Nós. Pois bem, hoje trago mais algumas novidades!

Dias 18 e 19 de junho estarei no megaevento Diversão Offline, em Sampa, no stand da New Order Editora, autografando o EPIFANIA. Não haverá venda de ingressos no local, então se você quer participar do evento, vá agora mesmo comprar o seu ingresso no link abaixo:

Ingressos para o Diversão Offline

Eu estarei esperando todos vocês lá, para autografar os seus exemplares do meu livro e papearmos sobre ele. Quero ouvir as impressões e as experiências de vocês com o EPIFANIA, já pensando em uma futura segunda edição!

Além disso, estamos disponibilizando uma nova versão da Ficha Editável do EPIFANIA, agora sem o pequeno bug que a primeira versão tinha, graças ao nosso querido Cauê Tellini. Vocês podem baixar a ficha no link a seguir:

Epifania ficha editável

 

Por fim, queremos divulgar os streamings mais recentes do EPIFANIA, as sessões que já rolaram e as que vão rolar. Começando pela aventura em duas partes no canal Rebelo’s Planet Geek. A primeira parte:

 

 

E a segunda parte:

 

 

No dias 13 e 20 de junho, teremos uma aventura em duas partes no canal Guilda do Ney:

youtube.com/c/GuildadoNey

 

E no dia 22 de junho, teremos a segunda sessão da campanha de EPIFANIA no canal GeeKasters, às 19 horas, na Twitch. Futuramente, quando as primeiras sessões forem disponibilizadas no YouTube, iremos falar mais sobre essa que será a primeira campanha oficial de EPIFANIA:

twitch.tv/geekasters

 

Você pode adquirir o livro EPIFANIA: Deuses em Nós no link abaixo:

newordereditora.com/loja/rpg/epifania/livro-basico-epifania-deuses-em-nos

E confira no vídeo, logo a seguir, todo visual e qualidade do EPIFANIA:

 

* * *

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Editor da REDERPG, lançado pela New Order Editora.

A espetacular capa, logo, projeto visual e ficha de personagem do EPIFANIA são de Diego Silva. Confira a imagem da capa:

 

Acompanhe e curta a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participe do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

Share This Post

Leave a Reply