D&D: Spelljammer: Adventures in Space (release)

NAVEGUE PARA AS ESTRELAS!

Um cenário de aventura espacial emocionante para o maior jogo de RPG do mundo.

Spelljammer: Adventures in Space apresenta o Plano Astral como um cenário de campanha de Dungeons & Dragons diferente de qualquer outro. Lar das estrelas e porta de entrada para os céus, o Plano Astral está repleto de emoção e possibilidades. Com a ajuda da magia, os spelljammers podem cruzar os oceanos do Wildspace, atravessar o vazio prateado conhecido como Mar Astral e pular entre os mundos do multiverso de D&D.

Este conjunto contém tudo o que um Dungeon Master precisa para conduzir aventuras e campanhas nos reinos estrelados do Wildspace e do Mar Astral, bem como novas opções para jogadores que desejam criar personagens em casa neste cenário fantástico.

COMPONENTES:
The Astral Adventurer’s Guide, um livro de capa dura de 64 páginas para jogadores e Dungeon Masters, que apresenta o Plano Astral como um cenário de campanha e inclui opções de personagens baseados no espaço, feitiços e itens mágicos, planos de deck e descrições para navios spelljamming e muito mais!
Boo’s Astral Menagerie, um livro de capa dura de 64 páginas para Dungeon Masters, que apresenta estatísticas de jogo e descrições de mais de 60 criaturas encontradas no Wildspace e no Mar Astral, incluindo elfos astrais, horrores cósmicos, dragões lunares e solares, cometas assassinos e palhaços espaciais.
Light of Xaryxis, uma aventura de capa dura de 64 páginas para Dungeon Masters que se passa no Plano Astral e projetada para personagens de níveis 5–8.
• Mapa pôster de dupla face do Rochedo de Bral, uma cidade-asteroide que pode servir tanto como local de aventura quanto como centro de campanha no Plano Astral.
• Um escudo do Dungeon Master de quatro painéis resistente, projetado para ser usado com os livros deste conjunto.

Spelljammer: Adventures in Space Campaign Collection será lançado no dia 16 de agosto e custará US$ 69,99 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/spelljammer

Share This Post

Leave a Reply