Dungeons & Dragons: The Practically Complete Guide to Dragons (lançamento)

O guia definitivo para os amantes de dragões.

Explore o mundo mágico dos dragões.

Ricamente ilustrado e cuidadosamente detalhado, The Practically Complete Guide to Dragons convida os fãs de D&D de todas as idades para o mundo mágico dos dragões. Onde os dragões negros incubam seus ovos? Qual o tamanho de um dragão bebê? Encontre todas as respostas que você procura – e muito mais – nos cadernos pessoais do mago Sindri Suncatcher, repletos de pesquisas meticulosas e observações maravilhosas. A cada virada de página, deixe sua imaginação voar enquanto você descobre arte majestosa, conhecimento não descoberto e outros segredos místicos.

Com dicas sobre tudo, desde lutar contra dragões até montá-los, The Practically Complete Guide to Dragons oferece informações abundantes sobre as criaturas mais inspiradoras de todos os mundos. Detalhando a aparência, capacidades, hábitos, covis e tesouros de dez tipos de dragões, e anotado com as observações e experiências pessoais do extraordinário mago Sindri Suncatcher, este belo volume inspirará infinitas aventuras na imaginação.

The Practically Complete Guide to Dragons combina o melhor conteúdo de três best-sellers clássicos: A Practical Guide to Dragons, A Practical Guide to Dragon Riding e A Practical Guide to Dragon Magic. Totalmente atualizado com todas as histórias mais recentes, este volume indispensável contém tudo o que novos aventureiros precisam saber sobre os monstros mais icônicos da fantasia! Seja você um Dungeon Master procurando enriquecer suas campanhas de D&D ou um amante da fantasia em busca de uma nova aventura, você certamente encontrará algo para despertar sua imaginação neste guia maravilhoso e abrangente.

O GUIA DEFINITIVO DO AMANTE DE DRAGÕES
Parte guia de campo, parte livro de histórias ilustrado, The Practically Complete Guide to Dragons é um recurso inestimável para fãs de D&D e amantes de dragões de todas as idades. Ouça os especialistas sobre os tipos de dragões que você encontrará enquanto joga.

MERGULHE EM CONHECIMENTOS NÃO DESCOBERTOS
Retirado dos cadernos pessoais do mago Sindri Suncatcher, este livro confia aos leitores os segredos místicos das criaturas mais reverenciadas de D&D. Descubra onde um dragão negro incuba seus ovos, experimente a magia do covil de um dragão de cobre, aprenda a linguagem dos dragões e muito mais!

VOE EM UMA VIAGEM MÍSTICA
Apresentando alturas impressionantes e maravilhas ocultas, o maravilhoso mundo dos dragões é para todos explorarem, independentemente de terem jogado D&D antes. Encante os jovens entusiastas de dragões e inspire um amor eterno pela aventura com este livro mágico.

UM TESOURO DE CONHECIMENTO DRACÔNICO
Dungeon Masters novos e experientes descobrirão uma riqueza de conhecimento neste guia extensivamente pesquisado. Cada página está repleta de conhecimento extraordinário sobre dragões que os Dungeon Masters podem usar para enriquecer suas campanhas de D&D.

RICAMENTE ILUSTRADO
Neste tomo cuidadosamente detalhado, contemple a magnífica arte do dragão desenhada por alguns dos artistas de fantasia mais amados de hoje. Vire a página e deixe sua imaginação voar enquanto você se maravilha com a majestade dessas bestas aladas.

Dungeons & Dragons: The Practically Complete Guide to Dragons será lançado no dia 22 de agosto e custará R$ 197,14 reais. Essa é a edição original do livro em inglês.

Fonte: dnd.wizards.com/products/the-practically-complete-guide-to-dragons

Pré-venda na Amazon: amazon.com.br/Practically-Complete-Dragons-Dungeons-Illustrated/dp/0786969067/

 

Share This Post

Leave a Reply