The Witcher: Senhores Feudais e Escudo em última semana de pré-venda!

The Witcher RPG teve o livro básico lançado no início de 2020 e foi um grande sucesso! Agora é a vez de seu suplemento chegar ao Brasil, em uma pré-venda através do Catarse.

Os apoiadores do Catarse terão um desconto especial, de 25% a 35% (para os mais rápidos), e receberão o livro em agosto/20, quase dois meses antes do lançamento oficial.

E se você ainda não comprou o livro básico do The Witcher RPG, pode aproveitar para comprar os dois juntos! Você poderá escolher apenas o suplemento Senhores Feudais ou um combo com o suplemento e o básico.

The Witcher: Senhores Feudais

– 16 páginas coloridas em papel couché e lombada canoa;

– Traz uma nova raça (os Ananicos) e uma nova profissão (Nobre), além de informações para a criação de Personagens do Mestre Comuns.

Escudo do Mestre de The Witcher

– 28×86 cm (aberto), colorido, impresso em papel cartão triplex 350g.

The Witcher RPG (livro básico)

– 336 páginas coloridas em papel couché; capa dura.

– 9 Classes únicas: jogue como um bardo, um artesão, um criminoso, um doutor, um mago, um homem de armas, um mercador, um sacerdote ou um bruxo.

– Um bestiário de monstros terríveis: atravesse florestas e cace de tudo, desde perturbadores nekkers até gigantescos e hipnóticos demônios.

– Muitos feitiços & invocações: canalize a magia caótica de The Witcher para invocar tornados, deixar mensagens secretas e muito mais.

– Um sistema de combate visceral: perícias e táticas são o que mais importa em uma batalha, porque um movimento errado pode significar órgãos destroçados ou pior.

Para garantir os seus exemplares, basta ir no link abaixo:

catarse.me/devir_thewitcher_rpg

 

Share This Post

Leave a Reply