D&D 5ª Edição: Bigby Presents: Glory of the Giants (lançamento)

Explore os maravilhosos reinos dos gigantes com este suplemento para o maior RPG do mundo.

Bigby, o Grande, relata suas jornadas pela história, mito e sociedade dos gigantes neste guia para seus reinos nos mundos de Dungeons & Dragons. Aqui Bigby e a semideusa Diancastra, filha do Pai de Todos os gigantes, Annam, desvendam os segredos dos poderosos descendentes de Annam.

Os jogadores encontrarão uma variedade de opções de personagens com tema de gigante: uma subclasse para bárbaros, dois antecedentes relacionados aos gigantes e sua magia rúnica, e opções de talentos que evocam a força e a magia primordial dos gigantes. Os Dungeon Masters ganharão inspiração para dar vida aos gigantes, desde mapas de locais construídos por eles e grandes novos monstros, até tesouros tremendos e bugigangas intrigantes na bolsa de um gigante!

Deixe Bigby e Diancastra lhe ensinarem tudo sobre os gigantes icônicos do D&D!

• Mergulha no conhecimento não revelada dos gigantes, incluindo uma visão geral da estrutura hierárquica da ordenação e da religião dos gigantes, e ideias sobre organizações e sociedades de gigantes em todo o multiverso.
• Adiciona opções de personagens de jogadores com tema de gigante, onde os aventureiros podem evocar a glória dos gigantes com 1 nova subclasse de bárbaro, explorar o vasto mundo dos gigantes com 2 novos antecedentes e desbloquear 8 novos talentos para liberar magia rúnica e exercer poder elemental.
• Exibe uma coleção maravilhosa de mais de 30 itens mágicos, incluindo 3 artefatos ilustres.
• Oferece uma infinidade de ferramentas para Dungeon Masters, incluindo mapas de covis, ganchos de aventura, mesas de encontro, tesouros e inspiração para a interpretação de gigantes.
• Apresenta um bestiário gigante! Mais de um terço do livro é dedicado a descrições de monstros, conhecimentos e blocos de estatísticas. Descubra um ecossistema vibrante repleto de novos tipos de gigantes, mais de 70 novos monstros e outras criaturas enormes.

Dungeons & Dragons: Bigby Presents: Glory of the Giants está disponível e custa R$ 280,66 reais. Essa é a edição original do livro em inglês.

Link na Amazon: amazon.com.br/Bigby-Presents-Dungeons-Dragons-Expansion/dp/0786968982/

 

 

Share This Post

Leave a Reply