D&D Next – Lançamento anunciado!

O dia 19 de maio foi cheio de emoções para os fãs de D&D. Foram anunciadas as datas de lançamento do D&D Next, dia 19 de agosto, as capas dos livros básicos e primeiros suplementos e o novo arco de história. Leia o anúncio oficial abaixo e veja todas as capas compiladas do site de D&D.

Tyranny of Dragons Anunciado

19 maio, 2014 – Renton, WA: Hoje, a Wizards of the Coast iniciou um ano crucial para Dungeons & Dragons, revelando as novas linhas de produtos que darão vida ao vindouro arco de histórias chamado Tyranny of Dragons, assim como anunciando o Player’s Handbook, o Monster Manual e o Dungeon Master’s Guide para o altamente aguardado novo conjunto de regras para o RPG de mesa de D&D. Juntos, esses novos produtos chamarão a atenção tanto de jogadores de RPG de mesa como de digital, estabelecendo as bases para o futuro da marca e abastecendo as experiências fantásticas e cheias de ação do jogo para os fãs.

O primeiro produto digital a sair para Tyranny of Dragons será um novo módulo para o altamente aclamado MMO de Dungeons & Dragons, Neverwinter, do Cryptic Studios e PerfectWorld Entertainment. O novo módulo, apropriadamente intitulado de Tyranny of Dragons, será a experiência digital fundamental de Dungeons & Dragons para os jogadores e será lançado em 14 de agosto de 2014.

 “É incrível ser uma parte fundamental da experiência de Dungeons & Dragons”, disse Jack Emmert, CEO e co-fundador do Cryptic Studios. “Fazer Neverwinter tem sido uma jornada excepcional para as nossas empresas. Com o novo módulo Tyranny of Dragons, tanto Neverwinter com o restante da franquia de Dungeons & Dragons continuará a ser a aventura de fantasia mais fascinante para os jogadores novos e antigos”.

Para os jogadores ansiosos por afundar seus dentes no arco de histórias Tyranny of Dragons para o RPG de mesa, duas novas aventuras também serão lançadas este ano. Hoard of the Dragon Queen (19 de Agosto) e The Rise of Tiamat (21 de Outubro) levarão os jogadores para as profundezas do covil do dragão, colocando-os contra Tiamat, o dragão mais temido na história de D&D.

Além disso, a Wizards firmou uma parceria com a WizKids para produzir uma nova linha de miniaturas de D&D que os fãs podem usar em conjunto com suas aventuras de Tyranny of Dragons, bem como complementar a sua experiência com o RPG de mesa movido pelo novo conjunto de regras. Com estas novas miniaturas, os jogadores podem esperar por miniaturas pré-pintadas de plástico de alta qualidade apresentando os heróis e vilões icônicos vindos diretamente dos Reinos Esquecidos.

“Este é um ano ainda maior e mais excitante ano para Dungeons & Dragons”, disse Nathan Stewart, Diretor de Marca de Dungeons & Dragons. “Estamos animados para ver os últimos dois anos de intensa colaboração com os nossos parceiros confiáveis ​​e fãs dedicados finalmente ganhar vida”.

Para ter a visão geral completa da história de Tyranny of Dragons e da linha de produtos, incluindo jogos para computador e celulares, aventuras para o RPG de mesa, ferramentas digitais, miniaturas colecionáveis​​, quadrinhos, roupas e muito mais, visite o site DungeonsandDragons.com e fique ligado em mais produtos da linha Tyranny of Dragons e datas de lançamento a serem anunciadas nos próximos meses.  Além disso, não deixe de seguir D&D no Facebook e no Twitter.

Link para o artigo original:

http://www.wizards.com/DnD/Article.aspx?x=dnd/news/tyrannyofdragons

Traduzido e adaptado por Rafael Silva

Share This Post
3 Comments
  1. Que tipo de anuncio é esse? Eles praticamente falaram: “Pessoal esqueçam isso de RPG de Mesa e venham para o MMO nos pagando uns 30 conto por mês… por favor….”

    Caramba, as notícias sobre o MMO vem antes do RPG. WTF!? “Vai sair esse novo joão de computador aqui onde gastamos milhoes… e também duas aventurinhas..” kkk

    Pelo jeito continuam com a mesma estratégia, querem que fiquemos batendo em monstros que dropam coisas…

    TIRO NO PÉ!

    • Apartir do momento aonde escrevem “o altamente aclamado Neverwinter” parei de levar o anúncio a sério.

      Que o jogo de mesa não terá tanta atenção quanto o jogo online é óbvio, o que eu espero que a plataforma de mesa não seja destroçada.

  2. Pelo que li, vão lançar em pdf todo material básico grátis.

Leave a Reply