D&D: Heroes’ Feast Flavors of the Multiverse: novo livro de culinária oficial de D&D!

Explore a culinária do multiverso de Dungeons & Dragons com mais de 75 novas receitas deliciosas dos autores best-sellers do New York Times de Heroes’ Feast.

“Comemore com deliciosas receitas inspiradas em jogos para alimentar sua fantasia, encher seus corações e inchar sua barriga.” —Todd Stashwick, ator, Star Trek: Picard

Nunca se aventure com o estômago vazio! Dos especialistas em D&D por trás do best-seller Heroes’ Feast, chega Heroes’ Feast Flavors of the Multiverse, um livro de receitas de dar água na boca repleto de pratos ecléticos para aventureiros solitários e também para grupos de aventureiros. Este passeio culinário apresenta receitas originais inspiradas em regiões e cenários de Forgotten Realms e além. Todos os setenta e seis pratos, desenvolvidos por um chef profissional de uma das melhores cozinhas de teste do país, são deliciosos, fáceis de preparar e compostos por ingredientes facilmente encontrados em nosso mundo.

As receitas envolventes em Heroes’ Feast Flavors of the Multiverse são perfeitas para compartilhar e entreter. Os pratos são organizados por local com opções para cada ocasião – especialmente noites de jogos!

• aperitivos de outro mundo, como Talyth e Goldenstars
• pratos principais salgados, como Steak of the Deep e Eldeen Banquet
• bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como Elverquist e Kaeth
• e sobremesas como Green Ice Rime e Vada’s Vanilla Bean Buns

A aventura nunca foi tão saborosa!

Dungeons & Dragons Heroes’ Feast Flavors of the Multiverse está em pré-venda e será lançado no dia 7 de novembro. O livro terá capa dura e miolo coloridos e custa US$ 31,50 dólares.

Link para a pré-venda na Amazon norte-americana: amazon.com/-/pt/dp/198486131X/

 

 

Share This Post

Leave a Reply