Financiamento Coletivo de RPG: Veil of Truth – Human Nature

Veil of Truth: Human Nature é o primeiro livro do campaign setting Véu da Verdade, baseado no meu romance space opera publicado em 2005. Na história, a Humanidade do final do século 21 descobre por acidente que por séculos o Sistema Solar (e a raça humana) eram tratados como uma reserva indígena por uma civilização alienígena muito mais avançada do que a nossa.

Mas essa não é uma história sobre uma Humanidade unida que tem um papel importante no Universo. Somos agressivos, invejosos e gananciosos. Somos humanos.

Veil of Truth: Human Nature é um livro para o público global (e não internacional) que trás em 64 páginas (formato 21×28) a história do Sistema Solar desde o Dia da Revelação até meados do século 22 e, funcionando como uma enciclopédia, fala sobre cada uma das dezenas de facções formadas pelo caos pós-Revelação.

Human Nature tem foco em história, mas traz também regras de jogo para Pathfinder. Novos equipamentos, opções para personagens humanos e mais.

Mas não acaba aí! Participando da campanha de financiamento coletivo, você não só pode ter acesso a material único desta campanha de financiamento como também miniaturas artesanais exclusivas!

Dêem uma olhada no site, assistam o vídeo, leiam o texto e divulgem.

E você? Vai ajudar a Humanidade a chegar as estrelas?

http://catarse.me/en/projects/672-veil-of-truth-human-nature

Sobre Veil of Truth:
http://paizo.com/products/btpy8qh4?Veil-of-Truth-Space-Opera-Rules-and-Setting

Por João Marcelo Beraldo

Sobre mim:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Marcelo_Beraldo
http://jmberaldo.blogspot.com.br/

Share This Post
1 Comment
  1. Sem o material de Pathfinder traduzido você acha que terá abrangencia o seu campaign setting?

Leave a Reply