13ª Era é o próximo financiamento coletivo da New Order Editora

A New Order Editora confirmou o 13ª Era (13th Age) como o seu próximo financiamento coletivo, após o bem-sucedido Numenera.

Programado inicialmente para maio, o início do financiamento coletivo do 13ª Era foi adiado para agora, final de junho/início de julho, por conta do atraso no calendário geral da editora, em virtude da grande demanda que a pré-venda de Lenda dos Cinco Anéis RPG teve.

Mas o que é o 13ª Era?

Tentem imaginar um grupo de ótimos Gamers Designers, nomes como Rob Heinsoo (D&D 4ª) e Jonathan Tweet (D&D 3ª) que resolveram misturar os melhores elementos das edições de D&D com elementos narrativistas de jogos como Dungeon World e FATE Core.

Não imaginem, conheçam 13th Age.

Um jogo aonde cada classe tem uma mecânica única em um cenário que é moldado conforme jogam e onde a historia do seu personagem é parte importante da mecânica do jogo. Um jogo aonde o foco são ações heróicas e a realidade é aquilo que deixa a história mais divertida. Um sistema de batalha dinâmico e rápido que não precisa de grid ou miniaturas e com um dos melhores textos já escritos.

Em 13th Age você poderá ser um pirata que não morre que tem a alma controlada pelo Dragão Azul, o elfo mais antigo do mundo ou um personagem que tem um coração mecânico anão no peito. Sejá um herói único nesse fabuloso jogo de proporções épicas.

Você pode conhecer um pouco mais sobre esse fantástico novo lançamento da New Order Editora nos links abaixo (em inglês). Aguardem mais informações sobre ele aqui na REDERPG.

www.pelgranepress.com/?cat=248

www.13thagesrd.com/

13th Age Cover_500px1

Share This Post

Leave a Reply