D&D 5ª Edição: Sword Coast Adventurer’s Guide (release)

Explore a Costa da Espada nesse suplemento de campanha para o maior roleplaying game do mundo!

Bem vindo à Costa da Espada, uma região de Faerûn que compreende exemplos brilhantes de civilização e cultura, assim como locais perigosos repletos de medo e do mal. E, abrangendo tudo isso, uma vastidão selvagem que oferece a cada explorador inúmeras oportunidades e, ao mesmo tempo, a promessa de grande perigo.DnD_SCAG

Ao mesmo tempo que o Sword Coast Adventurer’s Guide é um valioso recurso para Mestres de Jogo, ele também foi feito tendo em mente jogadores e seus personagens. Há uma pletora de novas opções de personagem para fazer intriga e inspirar cada membro do grupo de aventureiros.

Criado para ser usado com o Livro do Jogador, Manual dos Monstros e Guia do Mestre da 5ª Edição de D&D, o Sword Coast Adventurer’s Guide fornece o cenário, história e opções de personagens necessários para se participar de uma campanha em qualquer lugar ao longo da Costa da Espada de Forgotten Realms.

Esse suplemento será lançado na próxima terça, dia 3 de novembro, em capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 39,95 dólares.

Tradução: Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

Link para o release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/sc-adventurers-guide

Article_SwordCoastAdventurerersGuide_Sub-Header

Share This Post

Leave a Reply