Selo OGL 20 para download!

Apesar da Iniciativa OGL 20 estar parada (tenham paciência, o Douglas D3 anda realmente muito enrolado e sobrecarregado este ano), o espírito da Licença OGL (Open Game License, Licença Aberta de Jogo) continua vivo aqui no Brasil e várias iniciativas bacanas estão sendo feitas, como a tradução do Pathfinder SRD.

Quando criamos a Iniciativa OGL 20 e fizemos um concurso para escolher o seu logotipo, queríamos preencher o vazio deixado pela antiga Licença d20 e seu logo, que desde o lançamento do novo D&D não puderam mais ser usados. Assim, o Selo OGL 20 não é exclusivo da Iniciativa OGL 20, mas foi feito para ser usado por QUALQUER INICIATIVA OU PRODUTO baseado na Licença OGL, que não pode ser extinta e vai continuar seguindo em frente. Por isso o antigo setor D20/OGL da REDERPG passou a se chamar OGL 20.

Atendendo a um pedido feito recentemente e pagando uma dívida antiga, estamos disponibilizando o logo OGL 20 para que qualquer um possa usá-lo. O logotipo é criação de Leonardo Zarpellon.

Para fazer o download do “[download id=”7″ format=”3″]”, é necessário estar logado no nosso portal.

[download id=”7″ format=”4″]

Por Iniciativa OGL 20

***

Share This Post

Leave a Reply