Broomstix: O RPG de Harry Potter

Broomstix é um RPG não-oficial de Harry Potter, criado pelo conhecido game designer Jared A. Sorensen, com base na série de novelas de fantasia de J. K. Rowling sobre o bruxinho mais famoso do mundo. Ele é um RPG bem simples, perfeito para introduzir novos jogadores no nosso hobby, e foi disponibilizado gratuitamente por Jared na internet, que nos autorizou a fazer a versão em português.

A REDERPG não apenas traduziu, mas também fez um belo PDF para download gratuito, ricamente ilustrado por Patricia Perez. A tradução é de Eric “Keldon_Draconian” Fernandes e a editoração eletrônica de Adriana Almeida. (Post de 06/06/2010 – 3608 leituras)

UPDATE: Promessa é dívida! Conforme havíamos prometido, aqui está a versão atualizada do Broomstix (28/11/2010 – 679 leituras)

UPDATE 2: A versão atual é re-editorada, com nova fonte (não é mais necessário instalação de fonte adicional), nova capa e nova versão da ficha (incluindo uma versão em P&B), possível graças a colaboração do usuário Kadaj. Aconselho a quem tenha baixado quaisquer das versões disponíveis na antiga REDERPG, que apague e baixe essa nova.

Broomstix

Share This Post
2 Comments
  1. Informa ai Como preencher a a Ficha de Inscrição porfavor…
    To tentando, mais num vai …

  2. Também não estou conseguindo editar a ficha pfvr um façam uma ficha editável

Leave a Reply