RetroPunk: Loja Virtual e Pré-Venda de 3:16

A RetroPunk Game Design inaugurou na quarta-feira passada sua loja virtual, a RetroStore. A RetroStore vai além de simplesmente servir para vender os produtos digitais e impressos da editora. A RetroPunk está abrindo as “portas” da loja a quem quiser comercializar seu sistema e/ou cenário original em formato digital .PDF.

Ter uma loja especializada em comercializar produtos de RPG em .PDF era um dos maiores obstáculos para o desenvolvimento de um mercado brasileiro de RPGs em formato digital. A RetroPunk espera ajudar a amadurecer a produção de RPG brasileiro, oferecendo um meio de comercialização alternativo e mais barato. Caso alguém tenha um produto e esteja interessado em comercializá-lo, entre em contato com eles pelo e-mail:

contact@retropunk.net

Além disso, como promoção pela inauguração da loja, a editora já colocou em pré-venda o seu novo RPG traduzido que está sendo lançado, o 3:16 Carnificina Entre as Estrelas, inclusive com um pacote com a versão impressa + a versão em .PDF por apenas R$ 35,90. E também está disponível para a venda o Guia do Jogador de Rastro de Cthulhu.

Fonte: Retropunk Game Design

***

Share This Post

Leave a Reply