Star Wars: Old Republic

Novo Trailer, videos com gameplay e Space Combat.

Há muito e muito tempo, em uma galáxia não muito distante, um jogo malvado reinava absoluta, até que um grupo de rebeldes decide enfrentar o monopólio, para criar seu próprio império.

Star Wars: Old Republic é o MMO desenvolvido pela Bioware para redefinir o mercado de RPGs Onlines. Há muita especulação sobre o game, ainda sem data de lançamento (os otimistas dizem setembro de 2011), mas a verdade é que ele ainda está em fase Alpha (testes internos). Porém, para alegria dos fãs. a Bioware resolveu apostar pesado na PAX East apresentando, um novo trailer com cenas reais do game, e ainda deixou os jogadores desfrutarem de 30 minutos de gameplay na flashpoint de Taral V (Flashpoint são os dungeons de Star Wars).

Antes de começar a postar os links devo confessar que até agora estava muito receoso com o jogo. Os gráficos pareciam estranhos e feios. Nos novos vídeos, que nem são os finais, mostram uma engine sólida e muito bonita. Além de boa jogabilidade. Vamos ao que interessa:

Novo Trailer:

Gameplay – Taral V – 14 Minutos de Dungeon

Gameplay – Smuggler em Ação

Gameplay – Jedi Knight

Space Combat

PS: As cenas são de players que nunca haviam jogado Old Republic e tiveram apenas 30 minutos de jogo. Sim eles são Noobs!

E para quem perdeu o vídeo do Bounty Hunter lançado há 1 semana:

Agradecimento aos amigos do Youtube que foram a Pax e divulgaram os vídeos

Por Fabiano S Silva

***

Share This Post
2 Comments
  1. [Novo Post] Star Wars: Old Republic – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/sta

Leave a Reply