Shadowrun Anarchy: Últimos dias de financiamento coletivo!

Últimos dias de financiamento coletivo do Shadowrun Anarchy e pré-venda do Acelerando e Queda Londrina.

Shadowrun: Anarchy, com suas 213 páginas de regras alternativas coloridas, totalmente em português, dando uma reviravolta nas regras do jogo para dar uma oportunidade alternativa e ainda maior de incrementar a narrativa!

Também temos a pré-venda da versão impressa do Shadowrun: Acelerando (256 páginas, colorido, capa dura) e da aventura Queda Londrina (98 páginas, preto e branco, capa triplex). Os livros já estão sendo impressos para serem entregues a quem já tinha direito a eles de financiamentos passados, mas agora estamos dando a oportunidade de todo mundo adquirir! Basta selecionar direitinho no seu nível de apoio para garantir o seu! Lembrando que, se quiser, você pode fazer dois ou mais apoios separados, basta realizar o passo a passo quantas vezes quiser.

Ah! Acelerando e Queda Londrina não estão condicionados a esse financiamento coletivo ter a meta batida. Basta selecionar seu apoio e o seu livro estará 100% garantido!

Shadowrun: Anarchy propõe dar aos jogadores a chance de levar sua imaginação até qualquer canto obscuro ou pântano distante aonde ela for vagar, e ver que tipo de caos você pode liberar. Anarchy serve como complemento de Shadowrun Quinta Edição; enquanto SR5 oferece oportunidades de simulações detalhadas das suas escolhas de personagem usando regras com muita profundidade, a narrativa vem primeiro em Anarchy. Ainda há muitas oportunidades para rolar dados, porque a gente adora fazer isso, mas essas oportunidades existem para ajudar a história a avançar. E em Anarchy, a contribuição de cada jogador à narrativa pode ir além das ações dos seus personagens. Eles têm a oportunidade de acrescentar elementos à história, desde a aparência de novos personagens até a existência de magia estranha e descrições de objetos estranhos e mais. Eles podem desafiar uns aos outros, mas na maioria das vezes vão jogar ideias que ajudarão a tornar o jogo empolgante e memorável, e que os ajudará a curtir as coisas que tornaram Shadowrun um dos cenários de RPG mais duradouros de todos os tempos.

Acelerando traz conselhos de como desenvolver personagens de meta-tipos diferentes, regras expandidas para contatos e estilos de vida, e métodos alternativos de criação de personagem para que todos os jogadores montem os personagens que quiserem. Todas essas opções tornam Acelerando um suplemento crucial para jogadores que querem aproveitar o máximo do livro básico de Shadowrun Quinta Edição.

Este Livro Básico do Jogador é um suplemento para 5ª edição de Shadowrun. Um livro cheio de operações de personagem, discussões e sistemas variáveis para maior customização e compreensão do personagem e seu papel no mundo de Shadowrun.

Acelerando fornece ricas opções e ferramentas para desenvolvimento e customização de personagem, ampliando bastante as escolhas disponíveis para metatipos, qualidades e outras variáveis enquanto também fornece informações de histórico do mundo que pode ser usado para aprimorar a interpretação. É um suplemento extremamente útil para mestres e jogadores aumentarem suas opções em jogo.

Queda Londrina traz quatro aventuras para Shadowrun que se passam em Londres. Inicialmente projetadas para convenções de jogo, essas aventuras agora estão disponíveis para todos os jogadores que querem mergulhar para tentar sobreviver os desafios do Nevoeiro.

Londres — onde a névoa pesada (soa melhor que poluição, né?) cria sombras bem profundas. Cada rua tortuosa, cada prédio apertado possui alguns segredos, assim com algumas pessoas que farão de tudo para mantê-los encobertos. Existe, por exemplo, o segredo obscuro de um nobre menor que não era visto há meses no Parlamento. E o pesquisador que tem uma cacetada de gente interessada em seu trabalho. O mensageiro que leva um segredo na cabeça e outro na barriga. E um segredo explosivo que tem apodrecido há anos (ou décadas) no Subplexo de West End.

Incursores capazes têm a chance de descobrir esses segredos e mais, mas é bom se preparar para as forças do mundo que preferem deixá-los ocultos. Elas são implacáveis, perigosas e, talvez o mais surpreendente para a Inglaterra, nada educadas.

O que está esperando? Para garantir os seus exemplares, basta ir no link a seguir:

catarse.me/shadowrun_anarchy

 

Share This Post

Leave a Reply