Planilhas de Personagem e NPC editáveis em português!

Tiago Sliachticas criou e enviou para a gente disponibilizar para download gratuito aqui no portal, duas excelentes planilhas editáveis em .PDF de GURPS 4ª Edição, em português. Confiram a seguir e façam o download agora mesmo.

Planilha de Personagem

Versão em PDF editável da Planilha de Personagem da 4ª Edição de GURPS, que faz o cálculo de forma automática da pontuação dos atributos básicos e segundários, calcula a Velocidade Básica, Deslocamento e Base de Carga (arredondando para o número inteiro mais próximo, conforme a regra da página 15 do Personagens), permitindo a alteração dos valores calculados para eventual correção, faz a soma pontuação das vantagens, desvantágens, perícias e dos valores e peso dos objetos, ainda permite salvar cópia da planilha preenchida. Necessita do Adobe Reader 7.0 ou superior, não funciona com outros leitores de PDF. Clique na imagem abaixo para fazer o download (é preciso estar logado no site)

[download id=”80″ format=”2″]

Planilha NPC

Versão em PDF editável da Planilha de NPC da 4ª Edição de GURPS que faz o cálculo automático dos atributos secundários e da Velocidade Básica, permitindo alteração para eventual correção e ainda permite salvar cópia da planilha preenchida. Necessita do Adobe Reader 7.0 ou superior, não funciona com outros leitores de PDF. Clique na imagem abaixo para fazer o download (é preciso estar logado no site)

[download id=”81″ format=”6″]

Dúvidas, sugestões, críticas ou erratas podem ser enviadas para sliachticas@gmail.com com o assunto *Planilha Editável* Assunto….

 

OBS: Versão atualizada dessas planilhas em: https://www.rederpg.com.br/wp/2011/06/planilha-editavel-v2-0-gurps-4-edicao/

OBS2: Todas as versões anteriores da planílha estão sendo retiradas do ar.  Faça aqui o download das suas [download id=”92″ format=”3″]
[download id=”92″ format=”2″]

***

Share This Post
5 Comments
  1. Ficaram show essas planilhas !!!

    Valeu pessoal ^^

  2. Ficaram muito bacana e funcional. Parabéns ao colega Tiago pela ficha.

  3. Maravilha!. Alguém tem novidades a respeito de novos lançamentos?.

  4. O segundo livro básico do GURPS é o próximo livro a ser lançado pelo Otávio Aragão, que acumula as funções de editor de D&D e de GURPS da Devir.

  5. Muito bom, isso facilita barbaridade!
    Agora só falta a Devir ajudar e lançar o livro de campnhas…

Leave a Reply