Revistaria Digital lança novo site e novos serviços

Já está no ar o novo site da Revistaria Digital (http://revistariadigital.com), onde os jogadores de RPG poderão conhecer novos sistemas, cenários, contos e até livros de poemas. O endereço para acessar a página é http://revistariadigital.com/editora.

O site possui ainda uma nova loja online, produzida pela própria equipe da Revistaria Digital, com maior segurança e praticidade da hora de fazer as compras. Tudo é realizado em uma única página.

O primeiro livro à venda é o sistema Era Perdida RPG, prata da casa, que receberá dois suplementos em breve. A Revistaria Digital já recebeu cerca de 20 propostas de novos livros, que serão publicados no decorrer dos próximos meses.

Outra novidade é que agora a Revistaria Digital oferece outros serviços, como pós-produção de livros, que vai desde a diagramação até a divulgação do material, mesmo que ele não seja publicado pela editora. Palestras, participação em eventos e outros serviços podem ser combinados pelo site.

Livros e e-livros

A editora também inova na sua área de atuação. Além dos e-livros, formato utilizado no Era Perdida RPG, a RD vai também agora vender seus trabalhos em livros físicos. As duas modalidades poderão ser compradas no site.

Para encerrar, os jogadores que acompanhavam as atualizações do Era Perdida RPG, podem continuar conferindo as novidades no endereço: http://revistariadigital.com/eraperdida.

A editora convida todos os rpgistas a conferir o espaço e estar sempre ligado às novas publicações fantásticas (nos dois sentidos) da Revistaria Digital.

Fonte: Revistaria Digital

***

Share This Post

Leave a Reply