Diablo 3 grátis ao comprar pacote anual de World of Warcraft

A Blizzard anunciou na Blizzcon que todos que optarem pelo plano anual de World of Warcraft vão ganhar grátis Diablo 3, uma montaria para WoW e BETA de Mists of Pandaria, a nova expansão de WoW.

Porém, a promoção não vale, ainda para o Brasil. A empresa ainda está avaliando como fazer com a america latina. Encham o forum da empresa pedindo que o Brasil também receba Diablo 3.

***

Share This Post
2 Comments
  1. Rapaz, sei que posso estar sendo chato, mas é meu feed back: essa semana são muitas noticias sobre jogos eletronicos. Esse WW ou diablo pouco tem haver com nosso querido RPG, claro eu até gosto dessas noticias, mas não tanta e ainda mais que foram repetitivas, comente com videos ou mesmo falando coisas que ja foram faladas.

    Abç.

  2. Salve, Aleixandre.

    Primeiramente, discordo. Tanto Diablo quanto WoW são mais do que meros jogos eletrônicos: são jogos eletrônicos muito próximos do hobby de mesa e amplamente jogados por jogadores de RPG. Além disso, a REDE sempre abordou assuntos relacionados ao nosso hobby, como games, HQs, filmes, séries, literatura, etc.

    Por fim, essa enxurrada de notícias é por conta da Blizzcon, que aconteceu recentemente, e o Fabiano foi trazendo as novidades apresentadas nela. Embora muitas vezes foram apenas informações adicionais a notícias já agendadas, nós procuramos colocá-las como extras, deixando sempre que possível como notícia principal de cada dia as relativas ao RPG.

Leave a Reply