Forbidden Magazine: Revista Mensal sobre RPG de Dungeons com Sabor Old School!

Forbidden é uma revista digital mensal sobre RPG. O foco principal da revista é OSR (Old School Renaissance) ou em língua comum: jogos de RPG de dungeon sabor Old School.

Nela, você encontrará matérias com aventuras, encontros aleatórios, itens mágicos, novas especializações, guias e conselhos para mestres e jogadores, campanhas vivas, humor e muito mais.

Seguindo a filosofia do Old Dragon, a maioria das matérias terão maior foco na imaginação do que nas mecânicas. E por isso que, mesmo que elas sejam pensadas para Old Dragon, a maioria é 100% compatível com qualquer outro jogo de “Dungeon” e, caso não sejam, bastará uma modificação.

Por último, queremos te falar que está em nossos planos futuros incluir material de outros jogos, ou dentro da revista ou como um extra.

Já está entusiasmado como nós estamos? Então… Vamos lá!

É tão simples como assinar. Uma vez que você vira assinante, receberá a Forbidden no seu e-mail sempre na última semana do mês.

Mas como toda regra tem a sua exceção, para celebrar o nosso lançamento, iremos te mandar a edição #1 NO EXATO MOMENTO em que você assinar!

Para assinar, basta ir no link abaixo:

catarse.me/forbidden

Ficou curioso ou ainda está em dúvida? Você pode baixar agora mesmo, de graça, a Edição #0 da revista no link a seguir:

Forbidden Magazine #0

 

Share This Post

Leave a Reply