[Live] Realismo Mágico na Fantástica Jornada Noite Adentro

Atenção!

Dia 18 de Novembro acontece o próximo live-action da Confraria das Idéias, durante a Fantástica Jornada Noite Adentro, com o tema Realismo Mágico!

Venha participar de uma história de magia, encanto, aventura e muita diversão, com ênfase na obra de Gabriel Garcia Marquez!

Como de costume, a Fantástica Jornada será realizada na Biblioteca Temática Viriato Correa, na madrugada de sexta para sábado, com atividades de teatro, performances e com encerramento com um café da manhã completo à todos participantes!

Participe, as inscrições são gratuitas e limitadas.

Inscreva-se pelo e-mail: confrariadasideias@gmail.com
Informações
O QUE? Live-Action Realismo Mágico
QUANDO? madrugada do dia 18 para 19 de novembro (de sexta para sábado)
HORÁRIO? a partir das 22hs (até o dia seguinte!)
ONDE? BIBLIOTECA PÚBLICA VIRIATO CORRÊA< Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (muito próximo do metrô)Tel.: 11 5573-4017 www.confrariadasideias.com.br

***

Share This Post
Written by ConfradeGodoy
Fundada em 1999 – e oficializada como ONG em 2007/2009 - a Confraria das Idéias é uma ONG que utiliza o RPG (jogo de interpretação) como instrumento para desenvolver o senso-crítico, estimular a cultura e o desenvolvimento pessoal e social. Para tanto promovemos e fomentamos diversas ações culturais, educacionais, sociais e de entretenimento, tais como: live-actions, exposições, oficinas, palestras, convenções, eventos de diferentes portes e ações on-line.

Leave a Reply