3:16 – Espécie Alienígena 456 (com ilustração)

A raça designada como 456 (leia Quatro-Cinco-Meia) foi descoberta há muito tempo. Sua aparência lembra uma centopéia (embora possua apenas 32 pernas) de cerca de um metro de altura com um rosto vagamente humanóide como cabeça, e possuindo três cabeças ao todo.

A evolução compensou seu corpo frágil com uma mente poderosa: praticamente todos os 456 têm uma capacidade mínima de telecinese que usam para manipular objetos. Alguns até mesmo são telepatas. A freqüência de comunicação deles é 456 megahertz, muito alto para um ser humano ouvir, mas pode ser captada por rádio, o que facilita sua localização.

A espécie é soberana no seu planeta natal, Xorn, um planeta árido com tempestades de vento frequentes, além de quase não possuir atmosfera. A sociedade 456 se desenvolveu no subterrâneo. Segundo os oficiais superiores, lembra muito Marte antes da terraformação.

Os 456 são considerados ameaças máximas ao comando da Brigada 3:16, já que foi descoberto recentemente que a espécie pode se tornar parasita do ser humano. Qualquer pessoa que tenha uma fraqueza forçada por um 456 se tornará um hospedeiro da criatura.

A criatura se aloja nas costas do alvo, com sua partas perfurando entre as vértebras do mesmo. A partir daí os fluidos vitais das criaturas ficam permanentemente misturados. Segundo um 456 capturado a “sensação” é de relaxamento absoluto. Os cientistas da Terra especulam que ele tenha o equivalente humano ao “barato” produzido por drogas ao entrar em contato com os hormônios humanos. Alem disso, isso parece deixá-los mais inteligentes.

Especulações à parte, os 456 recentemente desenvolveram a tecnologia de voo espacial e têm atacado postos da 3:16, capturando humanos para usar como baseados estelares. Cabe a você soldado garantir que essa praga não se espalhe.

CLIQUE PARA AMPLIAR

 

Espécie 456

HA = [Maior Habilidade Fora de Combate + Menor Habilidade de Combate]/2

Habilidade Especial: Forçar Fraqueza.

456 Alternativos

Um 456 telepata terá as seguintes características:

HA=[Maior Habilidade Fora de Combate]

Habilidade Especial: Interferir na Tecnologia.

Um 456 que parasitar uma pessoa terá as seguintes características:

HA=[Maior Habilidade Fora de Combate + Maior Habilidade de Combate]/2

Habilidade Especial: Ignorar Armadura (Rajada Telecinética).

 

Por Thiago Miani
Ilustração de H-Minus
Raça Alienígena ganhadora do Concurso 3:16 Carnificina entre as Estrelas

***

Share This Post
2 Comments
  1. A espécie alienígena acima foi a vencedora do Concurso 3:16 Carnificina entre as Estrelas e a ilustração dela marca a volta do grande artista H-Minus à REDERPG. :-)

  2. A ilustração ficou muito fera!

    E a história e as estatísticas estão muito bem feitas.

Leave a Reply