Brasil Game Show lança novo site para a edição 2012

São Paulo recebe o evento nos dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro. Ingressos para a Maior Feira de Games da América Latina serão vendidos a partir de 18/06

A capital paulista será palco da quinta edição da Brasil Game Show(BGS). O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, após o sucesso da edição de 2011, que reuniu mais de 60 mil visitantes. A BGS 2012 espera receber mais de 80.000 pessoas em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais da indústria de games, autoridades e convidados (quinta-feira).

Marcelo Tavares, idealizador da Brasil Game Show, comenta o crescimento da Feira. “A edição deste ano recebeu mais que o dobro do investimento em comparação ao ano passado. O evento irá contar com mais de 100 expositores, dentre os quais grandes nomes já confirmados, que serão anunciados com destaque em nosso site nas próximas semanas. Os gamers podem aguardar a presença das maiores franquias em games para consoles, PC e mobile”, explica.

As datas para a divulgação de cada um dos 12 patrocinadores do evento já estão no site oficial em www.brasilgameshow.com.br. O anúncio de cada um deles será acompanhado de ações promocionais onde pistas serão divulgadas no Facebook da Feira em www.facebook.com/BrasilGameShow.

Os ingressos para a Brasil Game Show 2012 estarão à venda no site oficial do evento a partir do dia 18 de junho. Os compradores poderão adquirir seu ingresso com um valor promocional de R$20,00, entre os dias 18 e 24/06, preço de meia entrada, válida para estudantes, idosos, professores e para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível. Será possível efetuar a compra com cartões de crédito, transferência eletrônica e boleto bancário.

Assim como na edição de 2011, os gamers que visitarem a Feira deste ano  poderão conferir alguns dos principais jogos que serão lançados pelos grandes estúdios internacionais. No ano passado os visitantes puderam jogar, em primeira mão, mais de 20 títulos que ainda não haviam sido lançados e, para este ano, as empresas prometem um número ainda maior de surpresas para o público presente.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook emwww.facebook.com/BrasilGameShow.

Share This Post

Leave a Reply