Jotunheim – Mitologia Nórdica com Robôs – MMO Brasileiro

E se você controlasse robôs gigantes baseados na mitologia nórdica, num esquema de batalhas por turnos, em um MMO 100% brasileiro?

Jotunheim Project é um MMO em produção pela Prosperity Games, e que ainda está atrás de uma publicadora. O jogo é todo baseado na mitologia nórdica (Jotunheim é o nome do reino dos gigantes de gelo), e inicialmente terá 30 opções de personagens.

Cada um dos personagens pode usar até 5 peças para montar seu corpo (os membros como braços, pernas, torso e cabeça), sendo que cada peça pode ser carregada com uma habilidade diferente, que muda de acordo com o personagem. De início, são 300 habilidades disponíveis, com outras 200 destraváveis.

Como citado anteriormente, o combate é por turnos. Os desenvolvedores dizem ser principalmente ao estilo Pokémon e Chrono Trigger, com mecânicas de vantagens e desvantagens por tipos de elementos, efeitos de clima e status negativos.

O jogo será num sistema freemium, com um enorme conteúdo gratuito e a possibilidade de comprar novo conteúdo. O objetivo da Prosperity é lançar o jogo para iOS, Android, consoles e browsers. O objetivo é lançar o jogo em julho deste ano.

Share This Post

Leave a Reply