Projeto Tagmar 2: Livro das Magias Perdidas

O Projeto Tagmar 2 acaba de disponibilizar o seu mais novo lançamento: o Livro das Magias Perdidas.

Magias Perdidas Capa

Magias Perdidas Capa

Segundo a história contada no cenário de Tagmar, durante o cataclismo que assolou o mundo de Tagmar no inicio da Terceira Era, muito dos conhecimento de poderosos encantos foram perdidos, desaparecendo do conhecimento dos místicos de Tagmar. Este novo suplemento de regras com 160 páginas revela 244 novas magias para os personagens trazendo uma nova gama de poderes e efeitos muito além das magias comuns.

As magias contidas no Livro de Magia básico são de fácil acesso para aqueles que podem aprendê-las e os místicos estão sempre a praticar todas elas. Mas estas magias perdidas são extremamente raras e os jogadores devem primeiro encontrá-las!.

Da mesma forma que o Livro de Objetos Mágicos, este livro traz para os Mestres uma nova fonte de aventuras, pois cada fragmento de magia terá um grande valor e será um verdadeiro prêmio para os personagens que conseguirem obtê-los.

Para obter o seu exemplar (100% gratuito) basta visitar a pagina de download Projeto Tagmar 2 em http://www.tagmar2.com.br/DownLoads/.

Share This Post
1 Comment
  1. Mais um excelente lançamento.

Leave a Reply