D&D 5ª Edição: Guildmasters’ Guide to Ravnica, novo cenário de Dungeons & Dragons

Explore uma paisagem urbana que se estende por todo um mundo, repleta de aventura e intriga, deste cenário de campanha para o melhor jogo de RPG do mundo!

Uma neblina perpétua de chuva triste paira sobre as torres de Ravnica. Agasalhados contra o clima, os cidadãos cosmopolitas, em toda a sua fantástica diversidade, realizam seus negócios diários em mercados movimentados e vielas sombrias. Em meio a tudo isso, dez guildas – sindicatos do crime, instituições científicas, hierarquias eclesiásticas, forças militares, tribunais judiciais, enxames movimentados e gangues violentas – competem por poder, riqueza e influência. Essas guildas são a base do poder em Ravnica. Elas existem há milênios, cada uma tendo sua própria identidade e função cívica, sua própria coleção diversificada de raças e criaturas, e sua própria subcultura distinta. Sua história é uma teia de guerras, intriga e maquinações políticas conforme elas disputam o controle desse plano.

O lançamento de Guildmasters’ Guide to Ravnica está previsto para o dia 20 de novembro e ele terá o costumeiro alto padrão de qualidade de D&D, com capa dura e miolo coloridos. O preço de pré-venda dele na Amazon brasileira é de R$ 188,30 e você pode garantir o seu clicando no link abaixo:

Fonte: amazon.com.br/dp/0786966599/

Share This Post

Leave a Reply