Pathfinder Online: A Fantasy Sandbox MMO

Que tal jogar Pathfinder online? Ao que tudo indica isso será possível em breve. A empresa Goblinworks, irmã da Paizo, está desenvolvendo o Pathfinder Online is a Massively Multiplayer Online RPG.

Pathfinder é um fantástico mundo de magia, monstros, mitos e aventura. Lançado pela Paizo Editora em 2009, ele se tornou um best seller dos RPGs na América do Norte e sua comunidade se ampliou, atingindo milhares de jogadores.

Pathfinder Online será um MMO, no qual a parte mais importante do jogo será a interação humana significativa. Todos os sistemas do jogo são projetados para contactar jogadores entre si através de um amplo espectro de atividades: política, economia, diplomacia, exploração e guerra.

Jogadores da Pathfinder Online serão envolvidos em uma luta para domar um vasto deserto, para fundar e construir reinos de milhares de pessoas.

Seu personagem em Pathfinder Online irá se desenvolver exatamente como você deseja. Você vai poder escolher entre uma vasta gama de habilidades para treinar. Treinar e desenvolver as habilidades do seu personagem permitirão demonstrar o seu domínio no jogo, e ser recompensado com novas e mais poderosas habilidades de personagens.

Para a criação e o desenvolvimento do jogo as empresas lançaram mão do financiamento coletivo, que já está no ar através do Kickstarter: http://www.kickstarter.com/projects/1675907842/pathfinder-online-a-fantasy-sandbox-mmo.

 

Se você gosta de Pathfinder, contribua e garanta já a sua participação no jogo!

Share This Post

Leave a Reply