Amigo Dragão, RPG solo para crianças em financiamento coletivo!

RPG Solo em um mundo fantástico de aventura e amizade.

Amigo Dragão é um jogo de RPG de mesa ambientado em um mundo fantástico. O cenário é inspirado em diversas obras literárias, como o Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas, grandes clássicos de Hayao Miyazaki, como Meu Vizinho Totoro e A Viagem de Chihiro, e jogos eletrônicos como The Last Guardian e Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Amigo Dragão é um RPG de descobertas e interação entre personagens. Você terá um grande mapa para explorar e durante sua jornada seu personagem encontrará pessoas e criaturas precisando de ajuda. Você poderá conversar com eles, descobrir seus segredos e fazer eles serem seus amigos.

O QUE É RPG SOLO?
Com apenas este livro, um dado, uma caneta e papel você sozinho poderá jogar este jogo. Pode ser jogado até mesmo por crianças com ou sem a companhia de adultos. Tudo que precisa saber para jogar está nas primeiras páginas do livro.

SOCIALIZAÇÃO EM AMBIENTE SEGURO
Este jogo foi cuidadosamente planejado para ser jogado também por jovens e crianças com dificuldade de interação social ou que estão dentro do espectro autista. Acompanhado pelos pais ou terapeutas, este jogo pode ser uma grande ferramenta para ajudar o jovem a explorar suas escolhas dentro de um mundo de fantasia seguro.

O ambiente amigável cria um palco para a exploração, e as interações entre os personagens criam vínculos e trazem o jogador a tomar decisões pessoais sem julgamento. O jogo de forma solo também garante que não haja a pressão comum aos jogos de RPG. O jogador aprende grandes lições e toma decisões para resolver problemas.

PARA OS VETERANOS DO RPG
Este jogo se assemelhar aos livros-jogos mas sem ser linear e previsível. O jogo é basicamente um Mundo Aberto onde você poderá explorar cada canto do mapa e descobrir seus segredos. Cada vez que você jogar terá uma experiência única e poderá descobrir mais informações sobre o mundo. Você encontrará personagens e fará amizades para enfrentar obstáculos cada vez mais difíceis.

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar, basta clicar no link abaixo:

catarse.me/amigodragao

Share This Post

Leave a Reply