Lançamento D&D Next

A Wizards of the Coast orgulhosamente anuncia

O lançamento de Dungeons & Dragons para o verão 2014 (inverno no Brasil)

 Jogadores lutam contra o mais temido monstro de todos os tempos

em uma fantástica experiência de jogo multi-plataforma

 19 dez 2013 – Renton, WA – A Wizards of the Coast anuncia hoje que o altamente aguardado novo sistema de regras para Dungeons & Dragons será lançado no verão de 2014 (inverno brasileiro). Depois de quase dois anos de playtest aberto ao público com mais de 175 mil participantes, as regras estão completas. Os jogadores ficarão imersos em fantásticas experiências de contar histórias por meio de múltiplas plataformas de jogos enquanto enfrentam o monstro mais temido de todos os tempos.

“Assim como um grupo perfeitamente equilibrado, a Wizards trabalhou junto com os fãs, desenvolvedores e parceiros para criar a próxima geração de D&D”, disse Nathan Stewart, diretor da marca Dungeons & Dragons. “Nós gradecemos do fundo do coração todos os participantes do playtest, cujo retorno se mostrou fundamental para moldar o futuro de Dungeons & Dragons”.

Mais informações sobre as emocionantes opções de entretenimento de Dungeons & Dragons estarão disponíveis no início de 2014. Para saber mais sobre D&D, visite dungeonsanddragons.com .

Link para o anuncio original:

http://company.wizards.com/content/wizards-coast-announces-thrilling-dungeons-dragons-launch-summer-2014

Traduzido e adaptado por Rafael Silva

Share This Post
7 Comments
  1. And so it begins :).

  2. Então vai ser em Julho por aqui?

    • Isso mesmo. Se bem que, a partir do dia 21 de junho já é inverno, então depois desse dia começa a expectativa, mas até lá já devemos ter informações mais detalhadas da WotC e pré-venda na Amazon (minha esperança).

  3. Finalmente! Finalmente! No meio do ano descobriremos se o jogo muda pra melhor!

  4. Será que alguma editora vai querer lançar em português por aqui?

  5. ksbfilho, provavelmente será a Devir mesmo. Duvido que alguma outra empresa do mercado nacional possa competir com ela e a parceria com a WOTC já tem longa data, não creio que alguém consiga uma proposta melhor.

Leave a Reply