Retrospectiva 2015 dos LARPs da Confraria das Ideias

larp 2015

Quer saber um pouco mais sobre como é um LARP? Acompanhe a nossa retrospectiva do ano de 2015, onde apresentamos os eventos com bastante fotos e textos curtos. É também uma forma de relembrar tudo de bom que aconteceu no último ano, de rever os momentos marcantes.

Tivemos atividades em vários Sescs, CCJ, Virada Cultural, entre outros.

A retrospectiva também tem o objetivo de mostrar a diversidade da linguagem: tivemos LARPs dos temas e formatos mais inusitados. Além disso, houve eventos com RPG, swordplay e boardgames, sempre com a ajuda de nossos queridos parceiros, confira!

E fica o convite para acessarem nossa página no Facebook, ficar por dentro dos novos eventos, e participar conosco: facebook.com/ConfrariadasIdeias/

Share This Post
Written by ConfradeGodoy
Fundada em 1999 – e oficializada como ONG em 2007/2009 - a Confraria das Idéias é uma ONG que utiliza o RPG (jogo de interpretação) como instrumento para desenvolver o senso-crítico, estimular a cultura e o desenvolvimento pessoal e social. Para tanto promovemos e fomentamos diversas ações culturais, educacionais, sociais e de entretenimento, tais como: live-actions, exposições, oficinas, palestras, convenções, eventos de diferentes portes e ações on-line.

Leave a Reply