Don’t Rest Your Head RPG: Começou a pré-venda da edição brasileira!

Você não pode dormir. Começou assim para todos nós, quando éramos apenas mais um insone como qualquer outro. Talvez você tivesse pesadelos (Deus sabe que todos nós temos agora), ou talvez você apenas tivesse problemas que não o deixavam dormir. Diabos, talvez você apenas estivesse bebendo café demais. Mas aí algo estalou.

Aquilo foi quando você fez uma longa caminhada pelas ruas de Mad City, parou de ser um Adormecido e começou a ser um Acordado. Mas aquele estalo que você escutou não foi do mundo secreto se encaixando em seu lugar. Foi o som dos Pesadelos soltando a trava e apontando uma arma para sua cabeça.

Eles podem sentir seu cheiro. Os Jornaleiros estão se aproximando e é melhor que reze para que você não se torne uma manchete. Você está sendo caçado, meu amigo, e está na hora de se preparar pra isso… antes que o relógio soe o décimo terceiro sino. Agora que é um de nós, apenas resta uma regra que deve dominar sua vida.

Permaneça Acordado. Não Caia No Sono.

Don’t Rest Your Head é um joguinho elegante, perigoso, onde todos seus jogadores são protagonistas insones com superpoderes, lutando contra – e usando – a exaustão e loucura para se manterem vivos e acordados por apenas mais uma noite, em uma realidade que saiu completamente do controle, denominada Mad City. O jogo possui um sistema próprio e está descrito inteiramente dentro de apenas um livro.

O livro entrou ontem em pré-venda, através do site da Fabrica Editora, com lançamento previsto para a segunda quinzena de junho. Garanta já o seu clicando no link abaixo:

fabricaeditora.com.br/produto/dont-rest-your-head-pre-venda/

 

Página da editora no Facebook: www.facebook.com/fabricaeditora/

Resenha do Don’t Rest Your Head na REDERPG, para conhecer mais sobre o jogo: rederpg.com.br/2008/01/20/republicacao-%E2%80%93-dont-rest-your-head-resenha/

 

Share This Post

Leave a Reply