Space Dragon – Caixa Intergaláctica: Começou o financiamento coletivo!

Escrito por Igor Moreno, Space Dragon é um RPG completo que reinventa as regras do aclamado Old Dragon, transportando as aventuras para galáxias distantes onde os alienígenas são verdes, naves parecem charutos e vilões têm nomes que começam com a letra Z.

O financiamento coletivo da Caixa Intergaláctica visa trazer para vocês uma nova edição revisada, ampliada e totalmente ilustrada do irmão espacial do velho dragão, em uma caixa de outro mundo!

Baseado na licença aberta do Old Dragon, o Space Dragon transporta a simplicidade e maleabilidade das regras da fantasia medieval para a ficção científica retrô, com todos os tropes dos títulos clássicos do gênero.

Escolha entre diversas espécies para interpretar: um humano comum, um androide criado em laboratório ou mesmo um mutante – estes com centenas de variações de mutações para combinar.

Viva aventuras espaciais como um engenhoso cientista criando aparatos tecnológicos e realizando experimentos mirabolantes em seu laboratório, ou quem sabe uma intrépida cosmonauta capaz de pilotar qualquer veículo da galáxia e desacordar o mais corpulento crocossauro com um sopapo. Talvez prefira ser um furtivo gatuno, proficiente nas formas menos ortodoxas de manutenção de equipamentos e aquisição de riqueza, ou mesmo um poderoso mentálico utilizando seu cérebro avançado para influenciar as mentes de seus inimigos.

Space Dragon traz regras sob medida para geração aleatória e exploração de planetas inóspitos, descoberta de intrigantes relíquias tecnológicas, perigosos combates entre naves espaciais, listas de equipamentos futuristas, estatísticas de diversos veículos pilotáveis e uma vasta lista de espécies alienígenas prontas para tentar devorar astroaventureiros, incluindo novas variedades de dragões espaciais.

Esta nova Caixa Intergaláctica traz ainda mais detalhes do que a primeira edição do jogo, revisando algumas regras e expandindo outras para que suas expedições aos confins da galáxia sejam ainda mais fantásticas!

A Caixa Intergaláctica do Space Dragon contém os seguintes itens:

Manual de Regras do Space Dragon – A5 e totalmente colorido com capa mole
• Aventura introdutória Azar de Principiante
• Guia de Criação Rápida de Personagem
• Cartão de Identificação Galáctico
• Carta de Aceitação na Federação Galáctica

O que está esperando? Para embarcar nesta aventura espacial e garantir a sua Caixa Intergaláctica, basta clicar no link abaixo:

catarse.me/spacedragon

Share This Post

Leave a Reply