Vem aí o playtest aberto do Pathfinder 2nd Edition!

Em 2008, a Paizo lançou um playtest público sem precedentes, visando atualizar as regras da 3ª Edição do sistema d20 para fazê-lo mais divertido, fácil de aprender e melhor para dar suporte a emocionantes aventuras de fantasia. Mais de 40 mil jogadores, iguais a vocês, participaram do divertido playtest das novas regras do Pathfinder RPG e forneceram feedback.. o resto é parte da história do RPG.

Agora, 10 anos depois, é tempo de colocar as lições da última década em uso e evoluir o jogo mais uma vez. É hora do Pathfinder Second Edition!

Todos os produtos do Pathfinder Playtest serão lançados como downloads gratuitos exclusivamente no paizo.com em 2 de agosto de 2018. No mesmo dia serão lançadas edições impressas limitadas do Pathfinder Playtest Rulebook, do Pathfinder Playtest Adventure e do Pathfinder Playtest Flip-Mat Multi-Pack para jogadores e Mestres de Jogo que procuram a melhor experiência de playtest. Essas versões impressas estarão disponíveis para pré-venda no paizo.com entre os dias 20 de março e 1 de maio.

Confiram mais detalhes e informações no link a seguir:

paizo.com/pathfinderplaytest

Share This Post

Leave a Reply