Vampire: The Masquerade Storyteller’s Toolkit

Vampire: The Masquerade (Vampiro: A Máscara) é o jogo de RPG original e final de horror pessoal e político. Você é um vampiro, lutando pela sobrevivência, pela supremacia e pela sua própria humanidade esvanecente – com medo do que você é capaz de fazer e temeroso das conspirações inumanas que o cercam. Como um vampiro, você sofre as dores da Fome, a implacável e terrível sede por sangue humano. Se você se recusar a lidar com isso, ela superará sua mente e vai levá-lo a fazer atos terríveis para satisfazê-la. Você anda neste fio da navalha todas as noites. Esquemas sombrios, inimigos cruéis e aliados estranhos esperam por você neste mundo de trevas.

O Escudo do Narrador Oficial de Vampire: The Masquerade 5th Edition (Vampire: The Masquerade Storyteller’s Toolkit) é um multi-painel de alta qualidade em formato retrato e apresenta muito conteúdo para ajudar a energizar sua Crônica. O exterior apresenta uma bela obra de arte renderizada de Vampire: The Masquerade, enquanto o interior contém regras úteis para referência,tabelas e gráficos para narradores! Além disso, junto com o escudo, vem um livreto de 32 páginas contendo ferramentas e conselhos para criar e conduzir uma Crônica de Vampire: The Masquerade.

Embora ele já esteja disponível na Amazon internacional, a Amazon brasileira está dando um grande desconto na pré-venda que está fazendo, confira nos links a seguir:

Pré-venda na Amazon brasileira

Compra imediata na Amazon internacional

Share This Post

Leave a Reply