Starfinder: Grimmerspace RPG será lançado em português pela Tria Editora!

Tria Editora e Iron GM Games anunciam: Grimmerspace em português!

Com prazer, anunciamos nossa parceria com a Iron GM Games, empresa norte-americana responsável pela criação do Grimmerspace — um cenário de horror espacial de fantasia científica para o Starfinder RPG!

Starfinder como nunca visto antes: Territórios de terror histórico detalhados, atrocidades alienígenas e escolhas morais difíceis. Em Grimmerspace os riscos são sempre altos e o preço do heroísmo é exorbitante!

– A Magia Invade o Mundo Científico: Uma galáxia que continha apenas ciência é secretamente invadida por magos antigos do outro lado do universo!

Escuridão e Pavor em Seu Caminho: Um livro básico cheio de aventuras adaptáveis. Escolha por tipo de horror, intensidade e duração da sessão. Opte pelo terror mais adequado ao seu gosto!

Escrito por nomes proeminentes, Grimmerspace conta com autoria de:

– Lou Agresta, novelista e designer de jogos, conhecido por resgatar e produzir o cinco vezes nomeado ao ENnie (o Oscar dos RPGs) Razor Coast e por ser o desenvolvedor de Heart of the Razor, seu guia vencedor de prêmios, além de ser co-fundador da IRON GM GAMES com Rone Barton.

– Rone Barton, escrevendo para a Dragon Magazine nos anos 1980, tendo trabalhado como Diretor de Comunicação da Lone Wolf Development, empresa responsável pela produção do Hero Lab, e tendo recebido dois prêmios de ouro do ENnie como designer de jogos e podcaster.

– Sean Astin, ator, diretor e produtor de cinema, conhecido por seu papel como Mikey no filme Os Goonies de Steven Spielberg, Samwise Gamgee na trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis e Bob Newby na série Stranger Things.

Além deles, a equipe de design de Grimmerspace conta com diversos autores favoritos dos fãs: Shanna Germain (Monte Cook Games), Ben McFarland (Design Camp e outros), Richard Pett (Lovecraftian Carrion Hill e outros), Dan Wells (NYT Best-Selling horror author), Jason Bulmahn (Diretor de Design de Jogo na Paizo) e dois co-autores do Livro Básico de Starfinder RPG: Owen KC Stephens e James L. Sutter.

O material em inglês está em fase final de escrita e produção, mas a Tria Editora já tem planejamento para lançar todo o material que foi produzido através de financiamento coletivo nos EUA. Os planos são de trazer o compêndio de monstros Xeno Arquivos, todos os volumes de aventuras e o Livro Básico Cenário & Aventuras, que contém novas classes, novas tecnologias, novas espaçonaves e descrição completa para o cenário de terror de Grimmerspace e os eventos da Galáxia Orla Grimpante!

“Mal posso esperar para ter minhas próprias cópias em português pela Tria Editora!” – Lou Agresta

“Estamos bastante empolgados em ver brasileiros destemidos entrarem em suas naves e partirem para o Grimmerspace! Mas, esteja avisado… esse lugar é muito perigoso!” – Rone Barton

Ansioso para se tornar um Grimmer (os nativos da Grim, a galáxia do mundo do jogo), Bruno Mares, fundador da Tria Editora, diz “estamos bastante animados para trabalhar com a Iron GM Games e trazer o cenário de Grimmerspace para o português do Brasil. A proposta madura do cenário, com os materiais sendo etiquetados por tipo de terror para você saber exatamente o que cada material fornece, vai possibilitar uma experiência de jogo que nenhum jogo publicado no Brasil oferece. Estou doido para ver os arrepios nas mesas brasileiras!”.

Fonte: Fanpage da Tria Editora no Facebook

Share This Post

Leave a Reply