D&D 5ª Edição: Eberron: Rising from the Last War

Explore as terras de Eberron neste guia de campanha para o maior jogo de interpretação do mundo.

Eberron: Rising from the Last War (D&D Campaign Setting and Adventure Book) fornece tudo o que os jogadores e Mestres de Jogo precisam para jogar Dungeons & Dragons em Eberron – um mundo devastado pela guerra, repleto de tecnologia movida a magia, dirigíveis e trens relâmpago, onde mistério inspirado no estilo noir se encontra com aventura de capa e espada. Eberron entrará em uma nova era de prosperidade ou a sombra da guerra irá descer novamente?

• Mergulhe direto em suas aventuras ao estilo pulp com locais fáceis de mestrar e trazendo mapas de castelos flutuantes, arranha-céus e muito mais.

• Explore Sharn, uma cidade de arranha-céus, dirigíveis e intrigas ao estilo noir, e uma encruzilhada para os povos devastados pela guerra do mundo.

• Inclui uma campanha para os personagens do jogadores se aventurarem em Mournland, uma terra enevoada coberta de cadáveres e retorcida pela magia.

• Misture magia e tecnologia para criar objetos assombrosos como um artífice – a primeira classe oficial a ser lançada para a quinta edição de D&D desde o Player’s Handbook.

• Expanda os personagens de seus jogadores com um novo elemento de jogo de D&D chamado patrono de grupo – um Antecedente para todo o grupo de personagens.

• Explore 16 novas opções de raça/sub-raça, incluindo as marcas do dragão, que magicamente transformam certos membros das raças do Player’s Handbook.

• Confronte monstros horríveis nascidos das guerras devastadoras do mundo.

Eberron: Rising from the Last War terá capa dura e miolo coloridos e será lançado no dia 19 de novembro. E o melhor de tudo: a Amazon brasileira está com ele em pré-venda com frete grátis, por um preço equivalente à Amazon internacional! Por R$ 199,10 reais!

Fonte: amazon.com.br/dp/0786966890/

Share This Post

Leave a Reply