Jornada Intensa: Card game bíblico em financiamento coletivo!

Trilhe sua JORNADA INTENSA neste Card Game de batalha cooperativa dos grandes heróis bíblicos!

Jornada Intensa é um jogo cooperativo de cartas com tema bíblico, onde 1 a 6 jogadores se unem para trilhar uma jornada épica contra o tempo, enfrentando provações e batalhando contra grandes inimigos para conquistar a vitória!

Este Card Game é completo em sua composição, sem necessidade de adquirir expansões, dados, tokens ou qualquer material extra para ser jogado, pois tudo que é necessário para sua diversão estará presente na caixa do jogo. O desenvolvimento das regras e playtests de Jornada Intensa iniciou-se em Dezembro de 2018 e chegou ao seu estágio final em Abril de 2020, onde com muita dedicação e diversão, finalmente está pronto para ser compartilhado e jogado!

Digamos que Jornada Intensa é um Card Game com elementos de RPG, onde os jogadores escolhem um dos dozes heróis da Bíblia e trabalham em equipe para vencer desafios antes que o tempo se esgote!

Além de apoiar adquirindo alguma das recompensas, você também contribui com este projeto compartilhando sobre Jornada Intensa em suas redes sociais!

Site Oficial: jornadaintensa.com
Facebook: facebook.com/jornadaintensa
Grupo de Novidades do WhtsApp: chat.whatsapp.com/JCN2aHgReYL54cImzmFCMI

COMO SE JOGA JORNADA INTENSA?
Os jogadores devem escolher um herói para trilhar uma jornada cooperativa, repleta de provações, inimigos e com um temporizador de 4 a 5 minutos. São 8 jornadas que vão ficando progressivamente mais difíceis a cada nova partida com o aumento da quantidade de cartas de inimigos. No final de cada partida os heróis sempre enfrentam uma carta de confronto final… um dos 8 “Chefões” do jogo. Se o confronto final é derrotado antes que o temporizador acabe, os jogadores concluem a jornada com sucesso!

O sistema de batalha utiliza um dado de 20 lados que já acompanha o jogo onde cada carta inimiga possui um dos 4 tipos de poderes: Ataque , Defesa, Estratégia ou Fé e um número alvo que deve ser igualado ou ultrapassado para que o ataque dos jogadores seja bem sucedido. Caso o resultado da rolagem de dado seja menor que o número alvo da carta inimiga, os heróis são contra-atacados perdendo 1 ponto de vida. Os jogadores podem escolher entre 12 Heróis, e cada um deles possui um Especial único que pode ser ativado sacrificando pontos de vida, além de os jogadores poderem adquirir cartas de Galardão, que são tesouros que melhoram as habilidades dos heróis ou podem recuperar seus Pontos de Vida perdidos.

Existem quatro tipos de inimigos entre as 50 cartas de jornada: Fera, Provação, Malfeitor e Armadilha, todos eles com referências bíblicas.

As regras oficiais do jogo já estão disponíveis para serem baixadas e visualizadas em PDF no site oficial, jornadaintensa.com ou através do link:

BAIXAR REGRAS EM PDF

Contamos com você para trilhar esta Jornada Intensa!

Como Jornada Intensa é um jogo de cartas que aborda o tema de batalhas bíblicas, todos os personagens heróis e inimigos são encontrados na Bíblia e se envolveram em grande conflitos, como por exemplo: o guerreiro Davi, o espiao Calebe, o domador de animais Noé, o bárbaro Sansão, a juíza Débora, a estrategista Ester, entre vários outros personagens que tiveram papéis cruciais na Bíblia.

Em todas as cartas do jogo encontram-se referências de passagens bíblicas que justificam os personagens e histórias abordadas em cada carta, onde os jogadores poderão conhecer mais de cada personagem lendo trechos de suas histórias diretamente na Bíblia!

Ao apoiar Jornada Intensa você receberá o jogo completo em Novembro de 2020, em sua casa e com frete gratuito!

A caixa de Jornada Intensa contém:

• 1 Dado de 20 Lados
• Regras do Jogo
• Tokens de Pontos de Vida

Cartas:

12 Cartas de Heróis (Ester, Salomão, Davi, Débora, Noé, Moisés , Neemias, José do Egito, Calebe, Josafá, Sansão, Gideão)
15 Cartas de Malfeitor (Fariseu, Publicano, Alcoólatra, Idólatra, Ladrão, Mentiroso, Homicida, Feiticeiro, Guloso, Invejoso, Avarento, Vaidoso, Preguiçoso, Ignorante, Indeciso)
14 Cartas de FERA (Leão, Leopardo, Urso, Lobo, Hiena, Chacal, Veado, Cabrito Montês, Raposa, Serpente, Escorpião, Enxame de Abelhas, Piranha)
10 Cartas de Armadilha (Ensopado de Lentilhas, Bezerro de Ouro, Fruto Proibido, Água Envenenada, Oferenda, Carne de Porco, Laço do Passarinheiro, Cova dos leões, Fornalha Ardente, Estátua de Sal)
11 Cartas de Provação (Escravizado, Desespero, Fome, Sede, Emboscada, Enfermidade, Perseguição, Perdido, Tristeza, Cansaço, Humilhação)
12 Cartas de Galardão (Cartas que concedem Bônus e Restauração de Pontos de Vida)
8 Cartas de Confronto Final (Golias, Hamã, Dalila, Nabuconodosor, Caim, Jezabel, Saul, Faraó)
6 Cartas de Marcadores de Pontos de Vida

Até 14 Novas Cartas Gratuitas que podem ser ganhas no Side Quest e Metas Extras Batidas!

Impressão e Embalagem: Escolhemos a Copag, por ser uma empresa pioneira na produção de cartas para jogos no mercado brasileiro, com excelente acabamento em suas impressões.

Todas as carta que compõem o jogo Jornada Intensa têm 5,7 cm de largura por 8,9 cm de altura e são produzidas em PVC Standard Envernizado!

Para participar do financiamento, basta ir no link a seguir. Confira também, logo abaixo, o vídeo de apresentação do jogo:

catarse.me/jornadaintensa

 

 

Share This Post

Leave a Reply