Jornada Espacial: RPG solo em financiamento coletivo!

Um RPG solo de escrita no Espaço Sideral!

JORNADA ESPACIAL é um jogo, um RPG solo, com uma pegada espacial bastante influenciada por Star Wars e Star Trek. Você viverá aventuras épicas em uma jornada perigosíssima pelo espaço sideral, ao mesmo tempo em que vai registrando tudo que acontece em seu Diário de Bordo. Com regras bem simples e uma pegada totalmente narrativista, o Jornada pode ser usado para quem quer apenas ter uma boa experiência de RPG dentro do tema, ou pode até mesmo ser utilizado como ferramenta de escrita literária para contos de ficção científica e ópera espacial.

O projeto se propõe a entregar uma versão digital do módulo básico, bem como outros suplementos (dependendo do tipo de apoio e das metas extendidas).

Importante frisar que o projeto está na modalidade “Flex”, ou seja, independente do valor arrecadado bater a meta ou não, você receberá no pazo estabelecido o material digital referente à seu apoio!

O Projeto está sendo desenvolvido por Tarcisio Lucas, e será entregue aos apoiadores 1 dia após o fim do financiamento.

Os custos do projeto foram calculados com base na quantidade de horas que o projeto me tomou – e continua tomando, mas ele já está financiado!

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo. Confira também o vídeo do financiamento logo a seguir.

catarse.me/jornada_espacial_solo

 

 

 

Share This Post

Leave a Reply