D&D 5e: The Curse of BloodStone Isle, cenário de Mark Rein•Hagen e de brazucas!

O terror domina esse cenário misterioso e sombrio para 5e, trazido a você pelo criador de Vampiro: a Máscara e da franquia do Mundo das Trevas, Mark Rein•Hagen!

Em meio a uma tempestade violenta que vai e volta sem nunca terminar, uma pequena ilha se ergue, perdida no fluxo do tempo: BloodStone.

Fundada por piratas, esta já foi a ilha mais rica conhecida de todos os mundos, enriquecida pelas preciosas minas de rubi-sangue, que podem significar imortalidade àqueles que venham a conhecer seus segredos.

Esse paraíso dos piratas, porém, se tornou um inferno pirata quando os “Três Capitães” se voltaram uns contra os outros, dividindo a ilha. A região portuária foi tomada por praga e devassidão, areias cobrem antigos templos e um vulcão exala vapores tóxicos continuamente, enquanto os três seguem em sua disputa.

Nesse cenário aparentemente tranquilo, nada é o que parece. Viva contos épicos de piratas que ousam enfrentar face-a-face poderosas criaturas, monstros terríveis e vampiros eternos! Explore a ilha, descubra seus segredos, explore o deserto e os pântanos, e a cidade de Broken Gallows! Enfrente os ShadowVain, e descubra quem de fato é a Rainha da Noite. Será essa a noite em que você se tornará um Cavaleiro da Rosa de Sangue? Quem sabe o novo governante da ilha?

O premiado criador de Vampiro: A Máscara e o Mundo das Trevas, Mark Rein•Hagen, vem desenvolvendo um cenário de fantasia sombria fascinante, original e desafiador chamado Lostlorn, com a coautoria do brasileiro José Dirceu Vollet Filho e de outros brazucas. A Maldição da Ilha BloodStone (The Curse of BloodStone Isle) é o primeiro produto da linha – um cenário introdutório completamente compatível com D&D 5E!

O financiamento coletivo inclui diferentes materiais:

The Player’s Gazetteer: um documento escrito como se fosse parte do cenário da Ilha BloodStone. Uma coleção de relatos, incidentes, mapas para imersão no cenário.

The Game Master Cyclopedia: informações valiosas para o Mestre sobre detalhes da campanha, descrevendo locais e regiões, como as dunas, os pântanos e os aspectos fantásticos do Troweholme da Fenda – uma espécie de domínio feerico e dos sonhos.

The BloodStone Covenant: um livro bônus, de material com recursos adicionais para o Mestre, como meta estendida.

Apoiando este projeto, você dará seu primeiro passo rumo ao incrível cenário fundamentado em Lostlorn, um fantástico e assustador mundo-prisão, onde humanos de diferentes origens convivem com monstros e uma Tempestade sem fim que arrasa por onde passa e impede que qualquer um deixe esse mundo (exceto, talvez, pela ilha BloodStone?). Nele, você também terá a chance de, em primeira mão, conhecer elementos fundamentais nos quais as regras de Badlanders, o jogo base para o mundo de Lostlorn, sendo finalizado enquanto você lê esse texto, será baseado – tornando seus jogos de fantasia na linha de D&D algo único, concentrado em contrastes de horror e esperança e na experiência narrativa!

Além disso, este é o primeiro passo para o sucesso da franquia Lostlorn, e para que exista possibilidade desse mundo ser visto num futuro não tão distante na língua tupiniquim!

Acesse agora o link do financiamento coletivo, baixa uma amostra do que está por vir, e descubra mais sobre a Maldição da Ilha Bloodstone! Confira também, logo a seguir, o vídeo do financiamento.

kickstarter.com/projects/reinhagen/the-curse-of-bloodstone-isle

 

 

Share This Post

Leave a Reply