Sinistros & Monstros RPG – Última semana de financiamento coletivo!

Sinistros & Monstros, o RPG feito para salvar vidas no mundo real, entrou em sua última semana de financiamento coletivo, já com todas as metas extras batidas e mais metas extras sendo adicionadas! Se você ainda não financiou, confira a seguir essa iniciativa maravilhosa!

Enfrente os monstros que o mundo ignora, antes que esteja maduro demais para se importar.

Mamãe jura que monstros não existem. Ela é madura demais para notar minha aflição. Muito racional para enxergar o horror esgueirando ao lado da minha cama. “Não seja criança”, ela reprende enquanto vai embora.

A porta se fecha. A luz escapa . E ouço aquelas patas se arrastando pelo piso. Sinto o hálito quente congelando a alma. Uma criança no escuro. Mais uma vítima dos horrores da cidade de Pacata.

Não mesmo!

Você está errado, otário! Não deveria entrar neste quarto! Você é vítima aqui. Somos sinistros e vamos revidar!

SINISTROS & MONSTROS é um RPG de horror e juventude, onde você joga com adolescentes capazes de ver os monstros da sua cidade. Infelizmente você é jovem, ingênuo e imaturo demais para revidar. Nenhum adulto vai acreditar no seu relato e o próprio poder de sinistros vai te abandonando ao longo do jogo, na medida em que amadurece.

Isolados em uma realidade que os adultos ignoram, os jogadores terão que contar com a ajuda dos seus amigos — outros sinistros — para conseguir sobreviver aos horrores da cidade de Pacata do Sul, antes que sejam velhos demais para se importar.

O jogo possui um sistema narrativista que permite aos jogadores participarem da narrativa, utilizam QUALQUER tipo de instrumento randômico (dados, búzios, moedas…), apresenta sistema de magia exegético, evolução do personagem e regras para o amadurecimento mental do personagem, assim como seus efeitos no jogo.

Você pode baixar o fastplay, gratuitamente, neste link: universosimuladorpg.com/2021/09/16/fastplay-de-sinistros-monstros-2021/

JOGANDO POR VIDAS

Estaremos disponibilizando no livro os telefones e sites de organizações que apoiam pessoas em crise. Além disso, 10% do lucro será DOADO para o CVV (Telefone 188), uma organização que combate o suicídio.

SINISTROS & MONSTROS foi escrito por Luiz Claudio Gonçalves, autor de “Thordezilhas Sabres & Caravelas”, “Thordezilhas Rum & Sangue” e “Thordezilhas: Oceano Desconhecido”, “Obscura”, “UD6”e “UD1”. Trata-se de um livro físico com aproximadamente 64 páginas, com miolo em papel Offset 75 g/m² ( sulfite), capa colorida e interior em P&B. Trata-se de um jogo completo que já vem com todo o necessário para jogar.

O que você encontra no livro físico?

• As regras do jogo.
• Artefatos mágicos.
• Descrição do cenário.
• Criação aleatória de aventuras.
• Monstros completamente insanos. Criação aleatória da cidade de Pacata.
• Sistema rápido para a criação dos adolescentes.
• Magia dos Dados, um sistema de magia exegético.

Para participar do financiamento coletivo de SINISTROS & MONSTROS, basta ir no link a seguir. Confira também o vídeo do financiamento, logo depois.

catarse.me/sinistrosemonstros

 

 

Share This Post
1 Comment
  1. Parece que vai ser massa, vou querer jogar um one shot

    Seria legal se tivesse um link com todos os financiamentos coletivos que finalizaram com sucesso para a gente conhecer.

    Parabéns pela matéria

Leave a Reply