Forbidden Lands Zine: baixe agora de graça!

O Forbidden Lands Zine é um projeto que conta com a organização e o estímulo criativo do Aliança RPG em parceria com a comunidade do Forbidden Lands RPG, com o intuito de gerar um material criativo e autêntico, escrito por autores nacionais, para os Mestres e jogadores terem mais possiblidades dentro do universo de Forbidden Lands.

O projeto possuí como título Forbidden Lands Zine, porém a comunidade contribuiu com uma lista de subtítulos diferentes que é alterado a cada edição lançada. A primeira edição tem como subtítulo “A canção da espada”, a segunda que está em processo de diagramação e será lançada em breve, chama-se “Pergaminhos Proibidos”, e a terceira que já está sendo montada e se chamará “Vestígios de Sabedoria”.

A primeira edição teve grande aceitação da comunidade que já começou a contribuir com conteúdo criativo para as próximas edições. O zine pode ser impresso em casa de forma caseira para ser colecionável como livretos, aumentando as ideias e possiblidades de material para ser usado nas mesas de aventura.

Para baixar, basta clicar no link abaixo:

1ª-Edição-do-Zine-Forbidden-Lands

Por Tom do Aliança RPG

Share This Post

Leave a Reply