Esther Starling e o Enigma da Morte em financiamento coletivo!

Livro-jogo de terror e ação onde VOCÊ invoca magias, enfrenta perigos e desvenda o Enigma da Morte.

“Existe uma mansão assustadora daquelas que você evita olhar, temendo testemunhar algo que contrarie completamente tudo que ousamos chamar de real. Por conveniência, tal casa fica em lugar ermo no alto de uma montanha cercada por uma floresta densa, tendo apenas esta sinuosa estrada de barro como forma de acesso. Desnecessário dizer que pessoas sensatas evitam este lugar; mas ninguém pode me acusar de ser prudente. Perigoso? Com certeza! E isso me deixa entusiasmada. Me pego sorrindo ao lembrar de Jonathan Harker sendo levado incauto para o castelo do Drácula. A semelhança é inegável, mas eu não ligo! Ao contrário do personagem de Bram Stoker, não sou uma “menininha indefesa”, eu sei revidar”.

Trecho do livro Esther Starling e o Enigma da Morte

Esther Starling é uma bruxa, nerd e escritora, muito esperta e nada prudente; que investiga os mistérios desta mansão ocupada por horrores de um passado ainda presente.
Um livro-jogo de terror e aventura onde VOCÊ invoca magias, enfrenta perigos e desvenda o Enigma da Morte.

O QUE É UM LIVRO-JOGO?
Trata-se de um livro interativo onde VOCÊ toma suas decisões. O livro é composto por 180 partes e, no final de cada uma delas, VOCÊ escolhe a próxima atitude da Esther. Desta forma, VOCÊ assume papel ativo em desvendar segredos, invocando magias, enfrentando desafios e trilhar seus caminhos no “Enigma da Morte”.

Você vai precisar APENAS deste livro e de um lápis para seguir seu caminho de aventuras!

UM SISTEMA DE JOGO FEITO DE ESCOLHAS
Para começar sua aventura, você preenche o Dossiê anotando seu atributo (Atleta ou Intelectual), três magias e as posses. Você faz esta escolha apenas uma vez e só volta a alterar o Dossiê quando Esther encontrar ou perder algum item novo em sua jornada. Assim você NÃO vai rolar dados durante sua leitura. Tudo depende das suas escolhas.

QUEM É ESTHER STARLING?
Esther é filha de um diplomata inglês com uma professora brasileira. Treinada nos caminhos da magia e obcecada por chegar ao final de um mistério, Esther se vê forçada a investigar esta mansão, em um pesadelo que vai escalando até chegar em uma descoberta assustadora.

O PROJETO
ESTHER STARLING ENIGMA DA MORTE foi escrito por Luiz Claudio Gonçalves – autor de “Thordezilhas Sabres & Caravelas”, “Thordezilhas Rum & Sangue”, “Thordezilhas: Oceano Desconhecido”, “Obscura”, “UD6”, “UD1” e “Sinistros & Monstros” – , com diagramação de Jonas Picholaro, edição de Kiriny Zephirot, revisão de Gabrielle Andrade e Ailton Lourenço Machado. A capa e direção de arte ficam por conta de Ingryd Santana. As demais ilustrações são assinadas por Ingryd Sant’Ana, Ágatha Riboly e Gabriella “Caramell” Queiroz.

Trata-se de um livro-jogo impresso, com aproximadamente 180 páginas, tamanho A5, com miolo em papel pólen, capa colorida e interior em P&B. O livro descreve uma história completa e interativa, onde você define o destino da protagonista à medida que faz suas escolhas.

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo. Confira também o vídeo de apresentação do projeto, logo a seguir.

catarse.me/ESEM

 

 

Share This Post

Leave a Reply