Conto de Enóin: O Cooptar – Lançamento na Bienal Internacional do Livro em São Paulo!

Até domingo 10 de julho, Cássio Santana estará na Bienal Internacional do Livro no Expo Center Norte, em São Paulo, para realizar o lançamento da segunda edição de Conto de Enóin, O Cooptar.

O autor promete muitas novidades na nova edição que contará com diagramação, mapa e ilustrações de Brasil Goulard e Isack Santos, radicados em Paraty, e Jahn Cardoso de Manaus.

A segunda edição do livro se passa em algum lugar entre o Oriente Médio e o continente Africano e pretende envolver o leitor em uma aventura repleta de perigos, duelos, amizades, amores e muito companheirismo.

Conto de Enóin: O Cooptar vem com uma linguagem imersiva e de fácil entendimento para o leitor embarcar nessa aventura junto com os personagens.

Prepare-se para embarcar pelas agitadas ruas de Sindor, ruas estas que se tornam ainda mais inquietas em época de Enóin. Bom, vamos por partes. Conto de Enóin se passa em uma civilização antiga onde a cada dez anos acontece um torneio chamado Enóin que decide qual tribo irá comandar tudo pelos próximos anos. Este método sempre foi muito bem-vindo e acordado entre todos que seria a melhor solução para escolher novos líderes.

No entanto, tudo muda quando uma terrível maldição passa a assombrar a vida de todos, principalmente dos líderes da tribo vencedora do Enóin, que passam a agir de forma misteriosa e assustadora. Diante o medo e insegurança, um dos poderosos deuses, Deus Garuna, resolve convocar o jovem Polax – um rapaz desacreditado por todos e até por si mesmo, para uma missão muito importante que poderá mudar a vida de todos em Sindor.

Durante sua busca pela verdade e resolução da missão que lhe foi dada por Deus Garuna, o jovem Polax enfrenta grandes perigos em seu caminho, vivendo aventuras que jamais imaginou e conhecendo pessoas e fazendo aliados que o auxiliará na sua difícil missão. Conto de Enóin é uma história que mostra a importância da autoconfiança, da amizade, do amor e das adversidades da vida.

Uma aventura fantástica de 600 páginas, escrita por Cássio Santana. Para garantir seu exemplar, caso não vá na Bienal, basta ir no link a seguir:

editoraflyve.com/product-page/conto-de-enóin

Para aqueles que possuem o Kindle Unlimited, o e-book dele está de graça na Amazon brasileira:

amazon.com.br/Conto-En%C3%B3in-C%C3%A1ssio-Santana-ebook/dp/B09C65RNM8/

 

Share This Post

Leave a Reply