FAQ sobre as Mudanças nos Lançamentos de D&D

A Wizards disponibilizou um pequeno FAQ explicando as mudanças em seus lançamentos para o primeiro semestre de 2011. O FAQ explica, entre outras coisas, como ficará

Confiram a seguir, o FAQ traduzido.

P: Por que vocês estão cancelando a linha D&D Miniatures (miniaturas de D&D)?
R: O atual modelo da linha D&D Miniatures não estava alcançando os objetivos internos que nós havíamos estabelecido. Contudo, nós iremos continuar a explorar outras opções para jogadores representarem personagens e monstros na mesa de jogo.

P: Por quanto tempo os conjuntos de miniaturas continuarão disponíveis nas lojas?
R: Não há um limite específico quanto a isso. Entretanto, confiram com a sua loja local sobre a disponibilidade de algum conjunto específico.

P: A Wizards estará lançando alguma miniatura para se jogar D&D no futuro?
R: Ainda estamos planejando o lançamento de conjuntos especiais de colecionador, assim como miniaturas de plásticos da mesma variedade dos lançamentos de jogos de tabuleiros.

P: Por que o livro Heroes Of Shadow foi adiado?
P: Nós decidimos lançar esse livro como um produto de capa dura e foi preciso haver mais tempo para o novo formato.

P: Por que o Class Compendium: Heroes of Sword and Spell, o Mordenkainen’s Magnificent Emporium e o Hero Builder’s Handbook foram removidos do calendário?
R: Nós estamos constantemente nos esforçando para permanecer conscientes da forma que nossos fãs consomem nosso conteúdo. Nós sentimos que o material nesses títulos seria mais bem apresentado de outras formas e temos planos de disponibilizá-lo no futuro.

P: Por que vocês decidiram parar de compilar em revistar mensais?
R: Nós descobrimos que nossos fãs preferem nossos artigos individualmente em oposição a baixar compilações mensais. Não é uma redução do conteúdo, só uma clarificação da apresentação.

P: Vocês ainda farão atualizações e erratas para os artigos da revista?
R: Sim, nós ainda estaremos atualizando o conteúdo, mas agora essas atualizações irão direto para os artigos individualmente.

Tradução: Marcelo Telles
Fonte: Wizards

***

Share This Post

Leave a Reply