D&D: Curse of Strahd: O retorno de Ravenloft ao Dungeons & Dragons!

Um vilão clássico de Dungeons & Dragons levanta do túmulo na nova saga Curse of Strahd (Maldição de Strahd).

Anteontem, a Wizards of the Coast anunciou o lançamento de Curse of Strahd, uma nova aventura de Dungeons & Dragons ambientada no Castelo Ravenloft e o reino circundante de Barovia. Escrita com a colaboração de Tracy e Laura Hickman, os autores da aventura original Ravenloft, publicada em 1983, Curse of Strahd coloca os personagens dos jogadores contra o vampiro Strahd von Zarovich. Curse of Strahd será lançada em 15 de março de 2016 e custará US$ 49,95 dólares.Curse of Strahd Cover

“Revisitar a terra de Barovia com os criadores da aventura original de Ravenloft tem sido um dos destaques da minha carreira profissional,” disse Chris Perkins, principal designer de história na Wizards of the Coast. “Tracy e Laura Hickman criaram um vilão atemporal cujas falhas refletem os traços mais negros da humanidade. Eu não consigo começar a descrever como é andar pelos salões do Castelo Ravenloft tendo seus criadores como guias.”

Os heróis de Forgotten Realms e de outros mundos de D&D podem ser facilmente arrastados para a terra amaldiçoada de Strahd. Uma vez lá, eles precisam enfrentar os horrores da Barovia. Seu povo é melancólico, disforme e grotesco, vivendo com medo dos lobos e das outras criaturas que servem à Strahd e sua vilania. A única esperança para os aventureiros presos nesse lugar é ouvir as advertências de uma cartomante misteriosa chamada Madame Eva. Sacando cartas aleatórias de seu baralho tarokka, ela envia os aventureiros para procurar artefatos nos domínios de Strahd e aliados para ajudar o mestre do Castelo Ravenloft. Isto é, antes que ele orquestre a sua morte para seu divertimento e se deleite com o seu terror.

ENCONTRE A SUA FORTUNA

Enquanto espera pela aventura, experimente o poder de Madame Eva por si mesmo. Os fãs de D&D podem ter suas próprias fortunas lidas a cada dia através de retweets da conta oficial de D&D no Twitter, @Wizards_DnD, usando a hashtag #DNDFortune. As previsões de Madame Eva são baseadas na carta aleatória que ela compra de seu baralho tarokka e exibe para cada leitura. Volte a cada dia com Madame Eva para ver o que o seu #DNDFortune irá prever.

Os jogadores também vão gostar de ter em suas mãos um baralho de cartas tarokka de verdade, produzido pela Gale Força 9 e disponível com o lançamento da aventura. O baralho tarokka é uma ferramenta poderosa tanto para Madame Eva quanto para Mestres de Jogo que narrem Curse of Strahd. Usando o baralho tarokka para escolher locais dentro da aventura, Mestres podem personalizar a exploração de Barovia para diferentes grupos de jogo, permitindo que Curse of Strahd possa ser jogada novamente por vários anos.

Strahd está esperando por você… Do que você tem medo?

Tradução: Iuri Martins
Equipe REDE
RPG

Link para o artigo original: dnd.wizards.com/articles/news/return-ravenloft

Curse of Strahd

Share This Post

Leave a Reply